Your dear.. Angelina
Luther tinha voltado para a mansão, que estava..um pouco acabada. Confesso que eu também estava preocupada com o que tinha acontecido com Pogo, Grace e o velhote.. quem sabe eu não acabo com essa preocupação agora? Entrei na casa dando de cara com Luther no chão. Corri até ele vendo o mesmo apenas deprimido, não tinha nenhum machucado novo nele, então eu me aliviei. Ele olhou para mim, parecendo que estava com raiva de mim ou algo do tipo, eu estendi a minha mão amiga para ajudar ele a se levantar, mas ele a empurrou e se levantou me encarando. Ele se aproximou de mim e estendeu os seus braços, achei que era um abraço, até ele começar a apertar mais e mais, me causando falta de ar. Eu bati em seus ombros com força, enquanto ele não fazia nem esforço para me segurar.
Eu não lembro de mais nada, a não sei ter o xingado de todos os jeitos possíveis. Eu só percebi que tinha desmaiado quando acordei, com uma briga ao meu lado. Pelo menos, o litjer tinha me trazido para a pousada onde estávamos hospedados. Levantei da cama, sentindo o meu rosto doer e minha costa mais ainda. Five parecia estar querendo bater em Luther de todas as maneiras possíveis, enquanto Diego o segurava junto com os outros.
– Você não vê, cara?! Ela é a culpada. Não sabemos se ela entrou na comissão e quis ficar por lá mesmo..ela é uma assassina, e com certeza mandou aqueles caras. - Ele é tão burro assim? - Ela se faz de vítima nisso tudo, mas é um lobo por trás desse manto de ovelha.
– Eu acho melhor..- Five disse se soltando e indo para frente do mais alto. - Você parar de falar dela como se ela não estivesse aqui. Como se ela fosse a vila por parte disso tudo. Como se ela não tivesse entrado para a comissão para salvar a sua vida de merda. Você tá errado, gorilão, e sempre vai estar se continuar assim.
– Você está cego de amores, Five. Qual é?.. não poderia achar aquém que não coloquei a nossa vida em risco? Você não tem noção mesmo. Passou tanto tempo sozinho que quando ela apareceu já quis se deitar com ela, não é?
Como ele ouça falar sobre o sofrendo que Five deve no apocalipse em uma briga que envolve a mim?.. Simplesmente não aguentei. Eu me levantei recuperando as forças que nem sabia que tinha e dei um soco no seu rosto. O derrubei com facilidade já que ele não sabia que eu tinha acordado. Subi em cima dele batendo no seu rosto, enquanto sentia alguns tentando me puxar. Eu estava tão fraca que não consegui fazer mais nada além de segurar o choro enquanto dava pequenos tapas em seu peito. Five me puxou para longe do Luther, que nem havia se ferido tanto quando as minhas mãos.
– Você não sabe…- Eu disse fraca respirando fundo. Me soltei de Five e logo apontei o dedo para Luther. - Você não sabe o que ele passou. Não sabe como é ficar por 48 anos preso em uma merda de apocalipse. Você não sabe disso, e não me venha com a desculpa de que ficou por três anos na Lua..isso não me interessa. Pelo menos você tinha noção de que ainda existia a droga de um planeta inteiro para você voltar. Você não fala sobre o que eu fiz ou deixei de fazer, porque eu nunca quis o mal de nenhum de vocês. Você não passa de um moleque que não sabe a diferença entre sacrifícios ou escolhas.. se você tocar em mim de novo, Luther.. ou sitar o nome do Five com uma crítica junto, eu juro, eu juro que de faço voltar para a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...