17

65 4 4
                                    

Your dear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your dear.. Angelina

Escutei o garoto falar sobre a "demoradinha" e então eu fingi olhar no relógio imaginário do meu braço. Levantei as minhas mãos e balancei a minha cabeça negativamente me aproximando dele..afirmei a sua gravata e dei um beijo em seu pescoço, subi os beijos até a sua orelha e disse calorosamente.

- Vou recompensar essa "demoradinha" depois, Hargreeves. - Dei um beijo na ponta de sua orelha ouvindo o garoto arfar pesadamente. Dei uma risadinha e peguei na mão dele. - Vamos, faz a sua magia.

Ele revirou os olhos e então eu dei uma risada. Em questão de segundos, já estávamos na frente do lugar. Paramos na fila dos convidados e então eu me lembrei de falar os nossos nomes falsos para ele. Entrelacei nossos dedos e me aproximei de seu ouvido enquanto andávamos.

- Seu nome é Felip Monteira, e o meu é Ashley Mackenzie. Não se esquece dos nomes, senhor Monteira.

- Porra de nome feio da porra.. tá, tá.. eu já memorizei. - Passamos pela entrada com sucesso, chegamos no local do centro e ele era enorme..soltei um suspiro e quando o garçom passou, eu e Five pegamos taças de champanhe. Brindamos e bebemos antes de colocar em uma mesa qualquer e ir mais para o meio. - Onde está a porta do corredor das reuniões?

- Está bem.. - Eu olhei ao redor e logo avistei a porta que é vigiada por dois seguranças. - Ali.. - Ele olhou disfarçadamente e assim pegou em minha mão e minha cintura.

- Vamos dançar ate lá, querida. - Dei um sorriso de canto colocando a minha mão delicadamente em seu ombro. Começamos a dançar livremente conforme o ritmo, andando e rodando até a porta dos dois seguranças.. Eles colocaram a sua mão na orelha e assim saiam de lá.. olhei para a outra porta vendo que outros seguranças viriam para cá, em uma troca de turno de 3 minutos. Eu olho para Five e então o mesmo afirma com a cabeça.

Ele afirmou suas mãos em minha cintura e assim nós dois entramos na sala após os seguranças ficarem distraídos com um grupo em sua frente.. a porta de fechou e então nós dois damos um sorriso de canto..abri mais a fenda do meu vestido revelando um apoio para a minha faca. Five deu um sorriso de canto e assim eu reviro os meus olhos dando um sorriso convencido. Chegamos no final do corredor e logo ali iríamos nos separar. Balancei a minha cabeça me despedindo temporariamente dele e assim eu segui o meu corredor sozinha..

Segui até a sala que eu precisava eliminar os participantes. Soltei um pequeno suspiro e abri a porta com um sorrisinho no rosto. Ergui os meus braços com um sorrisinho enquanto todos ali me olhavam curiosos. Pediram para chamar os seguranças mas antes da mulher pegar o telefone, eu esfaqueio a sua garganta..a porta se fecha e assim o som que estava ali dentro não saia pra fora. Soltei um pequeno suspiro estralando o meu pescoço e começando o meu trabalho.

Eliminei eles com muita facilidade, apenas fiquei com o meu lábio cortado e um arranhão em minha bochecha, bem embaixo do olho, mas não foi nada. Meu rosto estava vermelho pelo sangue deles e o resto se camuflava em meu vestido. Não demorou para eu sentir mãos em minha cintura, só pelo toque já sabendo quem era.

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora