Your darling.. Five
Ela dormiu feito um anjo para quem fez pecados a minutos atrás. Acordei e dei um pequeno sorrisinho vendo ela dormir, passei o seu cabelo para trás e então beijei a sua testa. Me levantei e me estiquei um pouco, fui para o banheiro e lavei o meu rosto, escovei meus dentes e me estiquei um mais um pouco estralando os meus braços. Senti mãos em minha volta, abraçando minha cintura.
Escutei ela resmungando e então eu terminei rápido e fui até a cama, onde ela se encontrava resmungando e massageando as suas pernas. Peguei o creme dela e me abaixei na sua frente, passei um pouco dele nas minhas mãos começando uma massagem em suas pernas. Ela me deu um sorriso e se inclinou para trás apenas aproveitando.
Senti a mão dela em minha costa, ela me virou um pouco para ver melhor e então acariciou onde eu havia sido arranhado. Dei uma breve risada e continuei até ela falar que já estava melhor. Guardei o seu creme e ela me puxou, me prendendo em seu colo.
– Oxi, tá errado isso ai. Não é ao contrário não?
– Xiu, eu fiz um estrago nas suas costas.. - Dei uma risada e coçei levemente a minha garganta.
– E eu fiz na suas pernas. - Disse dando um tapinha na lateral da sua bunda. Ela resmungou dando um tapinha em meu ombro. - Aff.. naquela hora você tava gostando. - Ela me empurrou e então dói pro banheiro, com dificuldade em caminhar, ela se fechou lá e eu tirei a blusa, só pra irritar ela já que a mesma não gostava por conta das câmeras, bem enciumada.. Quero tirar o dia pra irritar essa mulher, quero ver no que dá.
Quando ela saiu do banheiro, ela me encarou com seus braços cruzados e seus olhos cerrados..minha ideia de querer irritar ela dói por água a baixo ali mesmo.
– Five Hargreeves. Ou você coloca a blusa agora mesmo, ou eu faço aquela câmera na sua cabeça. - Ela disse me causando arrepios, mas eu..quis desafiar. Me levantei e sai dali como se ela não tivesse feito nada.
Escutei a risada nasal dela, aí eu já percebi que eu tinha me fudido muito agora.. Desci as escadas e fui para a cozinha, preparar algo para nós dois comermos antes de irmos embora. Estava até esquecendo até que vejo ela descendo as escadas..com um short preto que mostrava toda a sua coxa e uma blusa curta também.. ela me ignorou completamente pegando uma maçã e lavando para comer. Puxei ela pela sua cintura e minha língua foi em minha bochecha, mostrando sinais claros de ciúmes..
– O que foi querido? Não gostou da roupa?
– Adam vai gostar muito de ver as fitas, não é?
– É, eu acho que vai sim.
Ela mordeu a maçã e saiu de perto de mim. Ok, já me arrependi. Mas se ela deu continuação, eu não vou parar por aqui. Ela estava na sala, com o controle da televisão. Enquanto o arroz que eu estava preparando secava, eu aproveitei e abaixei o fogo para ir até lá. Peguei o controle da sua mão e troquei o canal para um documentario.. ela bufou e assim se aproximou, ela se sentou no meu colo, o que eu não esperava e começou a se mexer, dizendo que não achava uma boa posição. Quando eu colocava as minhas mãos sobre ela, ela apenas tirava elas e logo consegue pegar o controle. Ela havia me deixado bem animado, o que me tirou do sério já que eu não podia fazer nada sem a permissão dela, e eu sabia que ela não iria permitir.
– Aff, tá! Eu desisto, não vou mais tentar irritar voce, sua praga!
– Ótimo, camiseta, agora! - Eu me teleporto e vesti uma blusa. Peguei uma minha e assim joguei para ela. Ela vestiu e alongou mais o seu short. Com um sorriso satisfeito, ela se aproximou de mim enquanto eu ainda estava emburrado e deu um beijo em mimha bochecha..- Não fique emburrado, princeso..você que começou.
Ela se levantou e foi terminar de fazer a comida para nós dois..joguei a minha cabeça para trás soltando um resmungo grande. Ouvia ela cantar, de um jeito que os pássaros correriam dela..como se fosse a canção do pesadelo, mas não importa, quem cantava era ela. Me levantei e então fui até ela, passei a minha mão sobre a sua cintura, apoiando o meu queixo em seu ombro e dando um beijo no seu pescoço.
– Não está mais emburrado?
– Te beijar não significa que não estou bravo.. - Ele se virou para mim e então começou a se aproximar, até me encostar no balcão. Senti as mãos dela invadindo por baixo da minha blusa. Ela me abraçou deitando a sua cabeça em meu peito, apenas sorri e retribui o abraço a pegando no colo e a colocando no balcão.
Suas pernas se prenderam em minha cintura e eu a puxava querendo mais contato com o seu corpo. Ela levantou as sobrancelhas e então eu sorri revirando os meus olhos.
– Não está mais bravo?.. - Ela disse baixo dando um beijo molhado em meu pescoço. Fechei meus olhos engolindo seco e aproveitando a sua vontade de me provocar. Senti ela arranhando o meu abdômen, o que me fez arfar e o arrepio crescer em minha espinha.
– Não..- Disse baixo, com a respiração ofegante. Ela se aproximou de meu ouvido soltando o seu ar quente. Apertei o seu quadril entrando com a minha mão para dentro da sua blusa. Senti um beijo na ponta da minha orelha o que foi o limite..
– Ótimo! - Ela me assustou e eu recuei para trás, irritado. - Não pode ficar nervosinho, faz mal pra pele. - Ela disse e simplesmente saiu do balcão voltando a fazer o que estava fazendo.
– Para de fuder com a minha cabeça e vem fuder comigo. - Disse resmungando. Ela se virou e eu vi o seu rosto avermelhado. Levantei a minha sobrancelha olhando para ela, sem entender o por que do rubor em suas bochechas.
– Vai falar isso pras câmeras? - A sim..isso. - Vai pro quarto, seu safado! - Vi ela pegar o pano da cozinha e começar a bater no meu ombro. Dei uma risada e então peguei ela no colo, coloquei ela no meu ombro. - O que você pensa que tá fazendo?
– Ué.. Nós não vamos pro quarto? Mas olha, eu acho melhor no banheiro, você não quer que aqueles safados da comissão veja meu lindo corpo, não é? - Disse subindo as escadas.
– Me larga! - Soltei um resmungo e então a larguei no chão. Ela me colocou contra a parede me ameaçando com o pano de prato..Aí ai, que linda a minha princesa. - Apaga esse seu fogo, se não, eu jogo um balde de água gelada em você.
– Você quer espantar esse lindo gatinho? - Ela revirou os olhos e então volto pra cozinha. Assobiei para ela e quando a mesma se vira eu mando um beijo no ar. Ela irritada é melhor do que todos os filmes de ação e terror que eu vi.
----------------------------------------------------------
Peço desculpas por não estar escrevendo muito. Estou de viajem então não estou conseguindo muito tempo para escrever, mas logo eu volto com capítulos maiores. Bye bye, lovers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...