15

76 5 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Your dear.. Angelina

Após jogar o Five pra tomar banho, eu fui para o banheiro do quarto e tomei banho. Escovei os meus dentes e sai do banheiro com a toalha enrolada. Fui até a minha mochila pegando uma roupa e voltando para o banheiro. Me troquei e comecei a arrumar o meu cabelo como eu gostava. Deixei a porta do banheiro aperta para o vapor sair e então cantarolei até ver o Five andando livremente pelo quarto.

– Vagabundo, não é pra você ficar andando assim não, coloca logo uma roupa. - Disse e peguei a mochila dele o empurrando para o banheiro. Coloquei a mochila em cima do vaso fechado e voltei a me cuidar de frente para o espelho.

– Menina ciumenta, credo. Me apaixono assim. - Escutei ele o que me fez dar um pequeno sorriso bobo e revirar os olhos. Passei um hidratante na minha boca e então eu me virei para Five tentando passar nele. - Credo, sai fora, eu não gosto disso não.

– Deixa de ser chato, é só hidratante! - Ele fez um biquinho o que me fez dar uma risadinha, passei nele e fiz o mesmo esfregar os lábios. Cuidei e peguei um pouco de hidratante de pele passando sobre as minhas pernas e braços. - Olha, a mão da cheirosa depois. - Disse e então o garoto veio até mim me cheirando.

– Continua o mesmo fedo.

Revirei meus olhos e o afastei, retirando o mesmo do banheiro após ele se trocar e então eu termino o que estava fazendo. Saio do banheiro cantarolando e desço para a cozinha. Iríamos repassar o plano hoje a noite, para amanhã podermos fazer o mesmo sem problemas. Me estiquei um pouco e lavei as minhas mãos muito bem para a comida não ficar com cheiro dos meus cremes. Prendi o meu cabelo que havia esquecido e lavei as minhas mãos novamente.

Peguei algumas panelas lá em cima e Five se juntou para me ajudar. Iríamos fazer macarronada, era algo simples então começamos logo. Enquanto ele preparava o molho, eu estava lavando o macarrão e deixando a água ferver para colocar ele. Me sentei no balcao para alcançar a prateleira de cima e peguei o escorredor. Ainda bem que eu pedi para colocarem algumas coisas aqui, se não, não haveria nada para comermos.

Enquanto ele mexia, eu me aproximei do mesmo e me aconcheguei ao seu corpo, abraçando ele por trás. Deitei a minha cabeça em sua costa fechando os meus olhos e colocando a minha mão por baixo de sua blusa apenas acariciando o seu abdômen.

– Daqui a pouco você vai sentir meu filho chutar. ele é um amor.

– Tá me traindo? De quem é essa criança? É da gestora né.

– Aí credo, pode nem brincar e você vem com ameaça

Nós dois rimos e então eu peguei o macacão após conferir se a água estava quente o bastante. Coloquei eles ali e os mesmo foram se desmanchando. Agora eu estava fazendo trocadinhos para Five, apenas para ouvir ele reclamar do quanto eles são ruins.

– O que a uva roxa falou para a uva verde? Estou ficando sem ar.

– Mas por q-?... Nossa Angelina, que bosta. Você já foi muito melhor.

Dei uma risada nasal e então eu fui até a panela com o macarrão e coloquei o escorredor na pia. Com cuidado, eu virei a panela deixando somente a água cair na pia. Lavei o macarrão com cuidado e logo depois joguei no molho que já estava pronto. Mexi no macarrão com cuidado e logo depois coloquei um pouco do molho na minha mão experimentando. Dei um sorrisinho e desliguei o fogo.

– Nossa, somos excelentes na cozinha. Eu sou a melhor, claro.

– Tadinha, eu sou chefe dos chefes de cozinha, querida.

– Ata, fala com a minha mão. Vou fazer o suco, prepara a mesa, por favor, querido? - Ele balança a cabeça possitivamente e então me deixa um beijinho na bochecha antes de ir. Peguei uma jarra de vidro e a lavei, abri a geladeira vendo que tinham deixado a garrafa grande de água que eu tinha deixado ali. Suspirei e peguei ela abrindo a mesma e colocando a água toda na jarra, fiz o suco e logo coloquei na mesa.

Após comermos, eu estava sentada no sofá da sala enquanto Five estava no chão com a cabeça entre em as minhas coxas recebendo o meu carinho. Passava algum desenho na televisão que havia interessado nós dois. Me abaixei um pouco inclinado o meu corpo e dando um beijinho na cabeça dele antes de sair do sofá. Peguei a planta do lugar junto com o caderno no qual eu fiz algumas anotações. Me sentei ao lado dele e abri a planta mostrando dois círculo vermelho de onde seria as salas das duas reuniões na qual a gente teria que interferir.

– No total, são quantas pessoas nas salas?

– Cada uma tem 11 pessoas no grupo. No dia que a gente vai invadir, que é amanhã, no caso. Vai estar rolando uma festa por lá, então eu já deixei a comissão avisada que amanhã antes de anoitecer é para entregar as nossas roupas. Espero que você goste do terno, queridinho

Disse e dei um beijo na bochecha dele. Ele deu um sorriso e olhou para as anotações, deixando tudo memorizado.

– Uma coisa que me deixou meio.. pensativa, foi que a gestora disse no começo para mim, que essa missão era difícil, mas daria conta. Ela nem se importou em encaixar um novo parceiro para mim..

– Mas quando eu fui na sala dela e pedi para voltar, ela disse que essa missão era difícil, e antes mesmo de completar uma semana de chagada, ela já disse para eu ser o seu parceiro nessa missão.

Nós dois nos entre olhamos e então eu olhei para a porta. Dei uma risada nervosa, totalmente forçada e apenas disfarcei passando o meu cabelo para trás.

– Nossa, que paranóia doida que deu agora. Bom, ela deve não ter tido tanta informação né. Vamo lá pra fora? Eu vi uma flor e eu queria ver se ela ainda está lá.

Peguei na mão dele e me levantei junto a ele. Saímos da casa longe das câmeras e então eu olho para ele cruzando os meus braços com um pouco de frio, o mesmo me abraça de lado e se vira indo até o jardim ali perto, já que tinha também câmeras fora de casa. Fingindo olhar as flores, começamos a conversar baixo.

– Porque será dessa mudança?.. Sem dúvidas ela está planejando algo. Ela disse mais alguma coisa quando você foi lá?

– Não.. tudo que ela disse foi que me aceitava novamento sendo o seu parceiro. Ela pode ter mentido sobre a missão ser difícil, mas ainda não sabemos disso.

– Tá tudo muito estranho. Mas ainda é cedo para suspeitar de algo. Vamos entrar, aqui está frio. - Disse e estendi a mão para ele. Dei um sorrisinho com ele aceitando e então acabei me lembrando de uma coisa que eu queria perguntar quando estava na mansão Hargreeves. E também isso ajudará a quem quer que esteja olhando a gente pelas câmeras a não suspeitar de nada. - Quando eu estava na academia, eu não vi a Kylle. Onde ela está?

– Morta. - Olhei para ele com a minha sobrancelha levantando e o mesmo rio me fazendo o empurrar devagar. - Estou brincando. Infelizmente. Lembra que o velho disse sobre a viagem em “comemoração” da chegada dela? Ela foi sozinha, passou dias na praia.

– A sim.. Tenho certeza que ela preferiu ir sozinha, não é? - Ele balançou a cabeça possitivamente. - Entendi, coração de gelo, tadinha.

Dei uma risada e me sentei no sofá pegando o cobertor. Ele veio até mim e se deitou entre as minhas pernas, abraçando o meu corpo e se deitando em seu peito. Cobri nós dois e assim continuamos a ver o programa que passava.

Dei uma olhada para Five, percebendo que o mesmo já estava quase dormindo, dei um sorrisinho e acariciei a sua cabeça até ele dormir. Não demorou muito até eu também caia no sono.

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora