25

88 6 13
                                    

Your dear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your dear.. Angelina

Parecia que meu corpo todo estava dormindo, eu estava cansada por ter ficado a noite inteira acordada. Mas pelo menos o Five dormiu um pouco, sinto que ele precisava mais do que eu. Quando eu fiz a massagem em seus ombros, eu pude sentir eles tão tensos quanto o próprio garoto. Querendo ou não, nós dois estamos com medo dos suecos e do que eles são capazes de fazer conosco. Ele se deitou em meu lado enquanto estava olhando para o teto, eu me viro para ele e coloco a minha não sobre o seu peito, acariciando ele com a minha unha. Ele pegou na minha mão e se virou para mim. Seus olhos verdes penetrava os meus olhos escuros, seu cabelo era tão chamativo que eu nem percebi quando minha mão foi diretamente a ele.

Acariciei os fios de seu cabelo o vendo relaxar um pouco. É muito bom saber que as vezes o meu toque pode relaxa-lo um pouco.. Ele acabou me assustando quando pulou em cima de mim, do nada; ele não disse muito, apenas me olhou sério e se aproximou.

– Eu acho melhor você ir dormir, ouviu? Eu sei quando está realmente dormindo e quando não está. - Soltei um resmungo e me virei de costas para ele, afundando mais a minha cabeça no travesseiro. Senti ele se deitar novamente em meu lado e a sua mão invadindo a minha blusa.. Me arrepiei quando senti ele começando um carinho relaxante, com certeza a melhor maneira de me fazer dormir feito pedra.

(...)

Acordei com um pequena dor de cabeça, me sentei na cama e olhei para o resto dela. Ele não estava lá. Soltei um resmungo pequeno e me levantei indo para o banheiro. Lavei o meu rosto e peguei uma escova descartável. Coloquei a pasta reserva que deixam por lá e escovei os meus dentes. Sai do banheiro após mais algumas necessidades e sai do quarto, vendo que os únicos na sala eram Kylie e Five. Não pude deixar de ficar paranóica olhando para os dois no sofá. Ela estava se aproximando do meu garoto, enquanto ele se afastava o máximo possível com o seu livro em mãos.

Ele foi se sentar na poltrona e então eu saí do escuro e me sentei no colo dele, olhando para Kylie com meus braços cruzados. Ela saiu de perto dando uma risada nasal..que garota insuportável. Senti as mãos de Five me circularem, descendo para as minhas coxas e o beijo em minha nuca. Me levantei e me sentei ao lado dele, cruzando as minhas pernas.

– Posso saber por que você estava sozinha com ela, no mesmo cômodo, respirando o mesmo ar, no mesmo canto do sofá, no seu campo de visão? - Vi ele segurar a sua risada e me entregou o livro que estava lendo.

– Aqui era o único lugar que eu poderia ler com luz, minha rainha suprema. Não queria incomodar você com a luz do abajur, você precisava descansar. - Apenas revirei os meus olhos. Prestei mais atenção no livro e logo eu pulo do sofá. Li o título e olhei para ele, o mesmo balançou a cabeça positivamente, bom, eu não estava maluca.

– Você achou?! - Disse abrindo o livro, cujo tinha fotos e mais informações do que estávamos procurando. - Caralho, espetinho você. - Ele bateu na sua própria perna indicando para que eu me sentasse. Fui para perto dele e o mesmo me puxou. - Mas..espera.. onde achou isso, Hargreeves?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora