Your dear.. Angelina
No dia seguinte, eu acordei com a minha cabeça doendo horrores. Suspirei enquanto me levantava com a minha mão na cabeça. Me estiquei sentindo o meu corpo estralar. Fui para o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava acabada, meu cabelo bagunçado e eu sentia tudo em mim sujo, meus olhos estavam se negando a ver uma coisa boa em meu rosto ou em meu corpo, eu estava mais do que acabada. Fui para o box após eu retirar as minhas vestes as jogando em um canto qualquer.Meu cabelo estava lavado, então eu apenas o prendi e tomei o meu banho. Fechei os meus olhos sentindo a água gelada cair pelo o meu corpo. Me lavei e então eu saí e me enrolei na toalha, sai do banheiro após escovar os meus dentes e desamarrei o meu cabelo. Me olhei no grande espelho e senti o meu corpo doer, não estava com nenhum pingo de ânimo ali.
Me deitei na cama com apenas a toalha e escondi o meu rosto no travesseiro. Quem fica assim logo pela amanhã? Isso não é coisa que se faça, Angelina..Demorou um tempo para eu tomar coragem e me trocar, coloquei um blusão por cima de uma blusa de manga e uma calça preta meio larga, coloquei o meu cinto e sai do quarto.
Andei um pouco na casa olhando aos redores vendo que achava algo para fazer. Minha cabeça ainda doía feito nunca, mas eu não havia bebido ontem, nenhuma gota. Me estiquei um pouco e então eu escutei uma voz rouca atrás de mim.
– Bom dia, xuxu. - Me virei para trás vendo Five com a sua canela estúpida e com seu café estupido. revirei os meus olhos e sai de lá o quando antes, ainda estava brava com ele. – Não me ignore, preciso conversar com você.
– Não temos nada pra conversar, Hargreeves.
– Então cala boca e só me escuta.
Senti o mesmo me puxar pela cintura e então entrarmos em seu quarto. Me soltei dele e então cruzei os meus braços me sentando na cama.
– Eu não quero mais trabalhar para a comissão.
– Então se despede. - Falei simples mas o garoto me olhou sério.
– Não é tão fácil, Angelina. Eu precisava cobrir mais 6 anos naquela merda..E eu não quero continuar com isso, então eu preciso da sua ajuda.
– Ajuda com o que, meu filho? Eu sou uma vara verde, não sei controlar meus poderes e ainda com um soco eu morro fácil.
– Você esquece que a gente já lutou né? Ainda mais com uma faca. eu sei que você é forte e não desmonta só com um soco, para de ser tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...