Your darling.. FiveJá estávamos na sala do Reginald, eu aguardava ele parar de mexer nos papéis em sua mesa enquanto a Angelina dava uma de curiosa e olhava a sala até ser repreendida pelo velho. Ela resmungou cruzando os seus braços e parando em meu lado.
– O que querem aqui? Estou ocupado.
– Angelina e eu precisamos de mais tempo fora para o treinamento. Ela é péssima em controle sobre os poderes, e isso pode ser perigoso para a academia, como eu já havia falado antes. Eu já planejei tudo, não precisa se preocupar por onde ficaremos.
– Não me preocupo, contanto que voltem logo e com ela treinada, faça o que for preciso. Dispensados.
Sai do escritório e logo senti a mesma subir nas minhas costas. Ela tá pensando que eu sou o que? Olhei para ela resmungando um pouco e levantando a minha sobrancelha.
– O que é? Anda, eu estou cansada! Seja um bom cavalo e ande. - Desci ela das minhas costas e então eu subi que subi na dela. Ela resmungou e enquanto eu puxei o seu cabelo. - Machista, não fala mais comigo também.
Sai das costas dela dando risada e então eu peguei na mão da garota e segui para a sala. Me sentei no sofá e ela fez questão de ir para o canto mais afastado e se sentar lá, na ponta do sofá com os seus braços cruzados. Pra mim tirar esse “estresse” dela é rapidinho. Pousei a minha mão na minha própria testa e comuniquei eles.
– A gente já resolveu o caso da Angelina. Vocês não vão precisar fazer nada, então só não atrapalhem dizendo algo sem querer para o velho.
Me levantei e então eu saí de lá indo para a cozinha. Peguei a cafeteira e coloquei um pouco do líquido quente na xícara. Estava apreciando o gosto enquanto me apoiava na mesa em minha frente, observando pela janela o lado de fora da casa. Coçei o meu olho e olhei para trás na sala vendo a Angelina claramente me imitando após a mesma prender o seu cabelo em um rabo de cavalo e jogar as pontas para frente como se fosse o meu.
Me teleporto atrás dela fazendo todos pararem de rir e olhar para mim, ela se virou e dei um gritinho se sentando no sofá e fechando os olhos colno seu cabelo no rosto.
– Deixa de ser falsa, diaba.
– Seu cabelo que é falso.
Puxei o cabelo dela para trás quando passei por trás fazendo a mesma resmungar. Me sentei na poltrona e olhei o relógio em meu pulso, me teleporto para o lado de Angelina e teleporto com ela para o meu quarto, deixei ela na cama e peguei uma bolsa grande colocando as roupas dentro dela. Angelina ficou rolando na cama, eu a olhei erguendo a minha sobrancelha e não pude deixar de perder essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...