06

119 9 12
                                    

Your darling

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your darling.. Five

Vi os adesivos que ela deixou na faixa do curativo. Dei um pequeno sorrisinho de canto e olhei para ela ouvindo ela reclamar por eu ter chamado a mesma de estranha. Passei uma mecha solta de seu cabelo para trás de sua orelha e me inclinei até ela dando um pequeno beijo em sua bochecha. Senti a mão dela em minha bochecha indo até a minha nuca, ela começou um beijo o que me fez dar um sorriso durante o beijo. Ela se separou do beijo e se levantou ficando em pé na minha frente com os braços cruzados.

– Foi tudo um teste, você é um baitolão, um veio baitola.

– Larga de graça, Nunez. Todos nós sabemos que você é a mais baitola desse quarto.

– Não mesmo, eu até tiro o meu chapéu para você, Hargreeves. Seu nome agora vai ser Fiva Hargreete

– Credo, pior nome que alguém poderia inventar.

– Agora que eu vi que não gostou, eu vou começar a usar.

– Claro que vai..claro que vai -  Revirei os meus olhos e a puxei para o meu colo enrolando meus braços sobre a cintura da mesma. - Você ficava bem melhor com a maquiagem, viu?

– Cala boca, Fiva. - Ela falou tentando se soltar de mim, mas eu a prendi em meus braços a trazendo para mais perto de mim. - Eu vou denunciar, viu?

– Você é muito chata. É mais fácil eu denunciar você por pedófila, viu? Eu tenho só 58 anos.

– Só?

A olhei com a minha sobrancelha levantada e então vi a mesma se ajeitar em meu colo, ficando de frente para mim. Desci as minhas mãos deslizando entre suas coxas e sua cintura, agora que percebi que ela estava sem shorts.

– Não tem shorts, não?

– Gostaria que eu colocasse?

Passei a língua em minha bochecha dando uma risada nasal com a resposta dela..inclinei levemente a minha cabeça a olhando enquanto acariciava a cintura da mesma. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e deitou a cabeça em meu ombro..estávamos em um abraço..fechei os meus olhos escondendo o meu rosto no pescoço dela e assim relaxando o meu corpo.

O cheiro dela é tão viciante..ela é meu vício.

Infelizmente, minha alegria dura pouco. Ouvi a porta e logo ela querendo sair do meu colo para ir ver. Aprendi ela comigo resmungando, eu não queria mesmo que ela saísse. Estava tão quentinho, e confortante.

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora