Your dear.. AngelinaOlhei para Five com as sobrancelhas levantadas. Ele me deu apenas uma piscadinha o que me fez revirar os olhos. Confesso que essa noite foi uma das melhores. Só que eu posso estar um pouco insegura qual a isso.. foi a minha primeira vez, e foi com o Five..Não posso esperar que ele sinta alguma coisa sobre mim, ele é o Five, cara fechada, rabugento.
– Vocês dois em..tão novinhos e já estão saindo trepando pela casa. - disse Klaus com uma garrafa na mão.
– Nada disso, Klaus.. Não aconteceu nada de mais..- Falei e peguei a garrafa da mão dele bebendo um pouco e devolvendo para depois sair da cozinha.
– Espera ai! - Allison veio até mim - Hoje vai ter uma noite de bebidas,vai ficar acordada mais tarde?
– Vou sim..Quer ajuda com algo?
Perguntei mas logo eu ouço Five gritando da cozinha, e logo depois todos saindo de lá. Aparentemente, ele queria fazer tudo, olhei para Allison e ela logo deu uma risadinha.
– Acho que é melhor não.. Mas obrigada, Angel.
“Angel”..Que apelido fofo. Dei um sorrisinho para ela e fui me sentar no sofá junto aos outros, tinha algumas cartas na mesinha em nossa frente, uma era bem mais destacada do que as outras, ela era bem chamava mais atenção das outras. Peguei a carta e olhei o selo para ver para quem que era. Apenas tinha o nome do senhor Hargreeves ali.
– É do velho..Alguém quer ver? - Eles negaram com a cabeça e então eu abri a carta para ver do que se tratava. Após ler tudo, eu Mordi o meu lábio inferior e guardei a carta no envelope novamente. - Parece que vocês vão ter mais uma irmã, Kylie.
– Mais uma? Aiai, esse velho quer que a gente se acostume com muitas pessoas assim pra levar a gente pro manicômio. - Disse Viktor.
– Eu vou contar pro senhor rebeldia.. Tomara que ele não morra de infarto. - Me levantei e fui para o cozinha, ele me olhou com raiva por eu entrar mas eu simplesmente ignorei. - Olá, senhor Hargreeves. Tenho uma notícia para dar.
– Fala garota.
– Nossa, que grosseria. Eu vou embora! - Disse me virando prontinha para ir embora e deixa-lo curioso. Senti uma mão firme em minha cintura e o mesmo me puxando para perto. Ele me encostou no balcão e entoa ergueu a sobrancelha. - Aff.. Você vai ter uma nova irmãzinha. O velho disse que ela vai chegar hoje a tarde. Ela tem 18 anos também, e o nome é Kylie.
– Que merda. Puta que pariu, velho filho da puta. Já não bastava você, né ? - Me soltei dele resmungando.
– Seu velhote rabugento. Ontem a noite estava quase agradecendo por eu ter vindo para cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...