Your darling.. Five
Ela se afastou de mim antes mesmo que eu pudesse fazer algo.. apenas revirei os meus olhos xingando para mim mesmo, indo tentar algo sobre os suecos malucos de novo. Bom, como esperado, depois de um tempo pesquisando, achando páginas, procurando em jornais e mais noticiários.. nada foi encontrado. Já estava ficando nervoso enquanto a isso, e eu tenho certeza que Angelina também estava, já que ela não parava de um lado para o outro na biblioteca. Eu ouvia o seus passos acelerados indo de corredor a corredor, e até mesmo repetindo alguns com a desculpa: “não olhei direto”. O que nós dois já sabemos mas não queríamos admitir, era que não iríamos achar nada por aqui.
– Achou algo? - Ela disse se aproximando de mim com mais uma pilha de livros. Ela se sentou ao meu lado e olhou para o computador. Como provavelmente ela já havia esperado..nada. - Acho que não, né? - Ela soltou um suspiro e deito a sua cabeça em meu braço, acariciando o mesmo.
– Também não achou nada, não é? - Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente. Estava com uma dor enorme em meus ombros; Balancei o meu pescoço resmungando e logo vi ela se levantando e colocando as suas mãos em meu ombro. - O que fo..- Soltei um resmungo de conforto quando senti a garota começado uma massagem em meus ombros.
Suas mãos eram leves porém intensas quando preciso. Isso estava tão bom que eu cheguei a revirar os meus olhos e relaxar mais na cadeira. Ela deu uma risada nasal olhando para mim, então eu jogo a minha cabeça para trás abrindo os meus olhos e a olhando. Ela me deu um beijo na testa e continuou com a sua maravilhosa massagem que estava salvando os meus ombros. Estava quase dormindo na cadeira, já que não havia dormido nada, e ela também parecia cansada. Precisamos mesmo de um descanso.
– Você parece estar bem cansado. Não quer ir para a pousada? Eu posso pesquisar aqui mais um pouco, ver se eu acho algo e depois posso ir para lá também. - Ela disse dando um beijo na minha nuca, me tirando um arrepio. Eu me levantei e logo desliguei o computador. Peguei os livros e coloquei no carrinho, separando para depois continuarmos caso criamos vontade para isso.
– Nada disso, foguetinha. Nós dois vamos. Você ainda tá machucada e está cansada. - Ela resmungou.
– Vai usar os meus machucados pra ficar me prendendo na pousada, é? - Eu Balancei a minha cabeça positivamente com um sorriso de canto. Passo o meu braço por sua cintura e a puxo para fora da biblioteca. Estávamos na rua, andando pelos postes que estavam quebrados enquanto voltamos para a pousada. Pego na mão dela e a mesma deu um sorriso para mim, eu parei um pouco e fiquei observando a garota. Ela levantou a sua sobrancelha me olhando como se eu fosse um doidinho da cabeça. E eu sou mesmo. - O que foi?..
– Você entra na nossa vida de repente, me irritando e me fazendo querer de deixar careca, me xinga, me ofende, já quase me esfaqueou, chutou minhas bolas e ainda por cima me fez ficar totalmente obcecado por você. Me diz, o que você usa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Fanfiction✈︎ 𝐅𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚎𝚕𝚘𝚟𝚎𝚍 𝚊𝚞𝚝𝚑𝚘𝚛 ✍︎ 𖦹 - Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.. ✩ ➪ 𝐀ngelina acidentalmente matar seus pais, Reginald Hargreeves adotou a jovem que estava em crise e levou para a mansão Hargreeves. Lá ela vê a primeira vez Five, q...