Capítulo 04

1K 29 0
                                    

Os dias do estágios foram muito produtivos, aprendemos muitas coisas novas, conhecemos uma galera, estudamos... Mas agora podíamos aproveitar sem compromisso nenhum (Hugo): o que nos vamos fazer hoje? - estávamos todos sentados na mesa do café da manhã - (João): Praia, quero ver esses corpinhos nus (Alice): mano cê é tarado (Maria Helena): hahahaha acho uma boa, a praia, ficar nua não (João): pq não cara? É o natural do ser humano - disse fechando os olhos e fazendo o símbolo de paz e amor com as mãos, todos rimos - (Nath): aff nesse sol? Areia vai me sujar toda (Alice): verdade, isso tudo incomoda muito, você devia ficar em casa (Nath): aiai Lice, você não gosta de ficar perto de mim pq o recalque é muito ne? Até dói (Alice): hahaha, não. É pq ninguém te suporta mesmo - disse dando um sorriso sínico (Maria Helena): hahaha assim que eu gosto, a treta começando cedo! Vou lá na garagem ver se tem guarda sol, cadeira de praia essas coisas... - eles assentiram com a cabeça e continuaram a conversar, depois de alguns minutos eu gritei - (Maria Helena): GENTEEEE CORRE AQUI! - ouvi os passos deles correndo - tem pranchas de surf! - falei animada (Hugo): caralho vei, que susto! achei que tinha uma cobra, um gorila, algo te atacando (João): eu tinha certeza que ela tava morrendo (Maria Helena): ai gente, relaxa... Mas e ai? Quem topa (Nath): óbvio que eu não - disse dando as costas e saindo - (João): vou ficar de boa olhando vc tomar muitos caldos, vou levar até um binóculo (Hugo): e tomando uma cervejinha, to com o João (Alice): sobrou pra mim ne - ela disse me olhando de canto de olho, eu nem respondi e já entreguei uma prancha pra ela (Hugo): vc sabe subir numa prancha pelo menos? Maria Helena(): não... Mas eu vou sobreviver - peguei uma prancha pra mim e nós subimos pra arrumar as coisas, eu fui pro meu quarto, escovei os dentes, coloquei um biquíni com um short jeans rasgado e soltinho, a Alice tambem se trocou, os meninos pegaram as bebidas e nos fomos pra praia.

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora