Chegamos na boate e estava lotada, cheio de gente bonita. (Hugo): vou pegar bebida, o que vcs querem? (Alice): vou contigo pegar (Nath): também vou, pq vou começar na tequila (Joao): cervejinha pra mim brother (Maria Helena): quero vodka e energético - eles foram pro bar - (João): cê tá muito linda - disse me olhando de cima em baixo, sempre rolou um climinha entre nós dois, ele já até disse que gostava de mim uma vez, mas eu nunca me interessei, não sei por que, o João era lindo, engraçado o sonho de toda garota - (Maria Helena): obrigada john john, vc tbm - os meninos voltaram com as bebidas - (Nath): os meninos da brazilian storm tão todos no camarote - eu olhei, eles estavam lá, isso explicava a movimentação na escada que subia pro camarote, reparei todos e de costas tava o Gabriel, camisa preta, calça clara e boné pra trás - (João): tá vidrada no que ai delicia? Trouxe rodada de tequila (Maria Helena): ah não quero, To de boa (João): tá então - eles beberam 1, 2, 3 rodadas e ja tavam bem bêbados - (Nath): vamos dançar!!! - ela puxou nossa mão e a seguimos - esse é o melhor lugar do mundo - gritou e dançou com os braços pra cima, sorrindo, a Nath era um saco, mas era linda - (Alice): não vou voltar pro Brasil - falou olhando em direção a um loiro, dos olhos claros que tava perto - (Maria Helena): é ne danada! Eu já quero voltar sim - olhei pro camarote e o Gabriel parecia me olhar, me perdi mas voltei quando o João me puxou pela cintura - (João): vc sabe que eu ainda gosto de vc, pq não me da moral (Maria Helena): ah, para João, aquilo foi uma paixão de adolescente (João): deixa eu te provar que não foi - me puxou mais pra perto, tentando me beijar -Maria Helena (): para João - falei séria, empurrei seu peito pra ele me soltar, mas eu não tinha força (João): não vou parar - me apertou ainda mais - (Maria Helena): Não quero João, me solta! - gritei - (Gabriel): vc não tá ouvindo ela dizer que não quer? - ele falou bravo, e empurrou o Joao pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te encontrei...
FanficEla não acreditava muito em amor, nunca havia sentido isso antes... Mas depois de uma viagem, isso tudo mudaria por quem ela menos imaginava... (2 temporada: http://w.tt/1YMFkdc)