Capítulo 20

691 23 1
                                    

Chegamos na entrada da boate, tinham vários paparazzis e vários fãs esperando o Gabriel e os meninos, descemos do carro e ele me deu a mão, dai começou uma enxurrada de flashs que cegou, eu tampei os olhos e ouvi os paparazzis pedindo pra eu sorrir, perguntando coisas sobre mim - (Gabriel): vou atender os fãs - ele beijou minha cabeça - (seu nome): ok, vou entrar tá? - ele assentiu, ficou dando autógrafos, tirando fotos. Eu entrei, subi pro camarote e pedi uma vodka com energético, fiquei mexendo no celular até que uma pessoa chegou atrás de mim e perguntou - (xxx): ei, vc não é a namorada da Biel? (Seu nome): do Biel - meu sangue ferveu - sou sim e vc? - sorri sem mostrar os dentes - (XXX): Carol - ela sorriu - sabia que eu e ele temos uma história? To aqui pra encontrar ele - pensei "essa menina tá zoando minha cara ou querendo perder os dentes" mas a vagabunda era gata, parecia panicat - (seu nome): boa sorte com isso - ele estava vindo na minha direção - (Gabriel): cheguei amor - me deu um selinho - e aí Carolzinha - ele a abraçou - (seu nome): pensei " Carolzinha? Wtf? Ele tbm tá querendo morrer" (Carol): saudade de vc biel - ela não largava dele - (Gabriel): já conheceu minha namorada? - ele me puxou pra perto dele - (Carol): aham - ela entrou na minha frente, eu respirei fundo pra não perder a linha, virei meu copo de bebida e fui buscar outro " vou ter que estar chapada pra aguentar isso aqui hoje " (seu nome): garçom, outro desse por favor (Toledo): desse jeito vc vai ficar chapada - tomei um susto, olhei pro lado e o Gabriel ainda tava conversando com a piriguete - (seu nome): essa é a intenção (toledo): então vou te acompanhar - ele pediu o mesmo - (seu nome): ai sim (toledo): aquele dia lá, que eu bati na porta do quarto, foi mal. N sabia que vcs estavam ocupados - corei de vergonha - (seu nome): tudo bem (toledo): ahhhh fico com vergonha? - colocou a mão no meu rosto - seu rosto tá até quente (seu nome): vc queria o que? Hahaha - continuamos bêbendo vodka, tequila - (toledo): quer ir dançar? (Seu nome): beleza, vou só avisar o Gabriel - fui até ele e tinham mais meninas lá, mas os meninos também tavam perto - (seu nome): To indo dançar com o Toledo, pode ficar com suas amiguinhas - nem esperei a resposta e sai. Nós descemos do camarote pra pista, dançamos, conversamos, eu eventualmente olhava pra cima e via que o Gabriel estava olhando, decidi provocar... Passei meus braços pelo ombro do Toledo, dancava um pouco mais próxima dele. (Gabriel): me deixa namorar um pouco brother (Toledo): é sua - eles se abraçaram de lado, ele se encaixou em mim por trás - (Gabriel): que agarramento é esse com o Filipe? (Seu nome): É pra vc aprender a não ficar de conversinha com mulher nenhuma, que não seja eu - (Gabriel): nem minha mãe pode? - ele riu - (seu nome): vc entendeu direito ne - virei de frente pra ele - (Gabriel): sim, senhora - ele me beijou, coloquei uma perna minha entre as dele, sarrando discretamente pra ngm perceber - (Gabriel): vc é bem safada - falou no meu ouvido - (seu nome); só pra você! - (Gabriel): tenho muito tesao em vc, quando vc tá perto fico assim o tempo todo - passei a mão no volume sobre a calça, ele levantou a cabeça e respirou fundo - (seu nome): temos que resolver isso - ele me puxou pelo braço, subimos as escadas e fomos pro banheiro do camarote, ele me colocou sentada no balcão, nos beijávamos com muita paixão, nós já estávamos muito excitados, ele abaixou minha calcinha, me penetrou com força, e continuou a me penetrar com intensidade, eu gemia vez, apertava os braços dele, puxava seu cabelo, ele mordia e chupava meus peitos, me deixando louca, com pouco tempo nos dois gozamos (Gabriel): onde vc tava esse tempo todo? - falou ainda ofegante, subindo minha calcinha - (seu nome): haha esperando vc. A gente tem que ir embora, nós estamos horríveis - falei arrumando o cabelo dele, desci da pia e arrumei o meu olhando no espelho - (Gabriel): hahaha, tá vou indo me despedir dos mlk - selinho - (seu nome): tá - ele saiu do banheiro e não sei por que, senti que devia o acompanhar...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora