Capítulo 09

769 32 3
                                    

No outro dia acordei, já era de tarde, olhei no celular e tinha uma mensagem no WhatsApp do Gabriel "Sabe aquela que vc tá me devendo? Sai comigo hj de tarde e estamos quites hahaha" eu não entendia por que ele tinha se interessado em mim, se só tava afim de uma garota pra pegar nos dias que estivesse na Austrália, mas eu com ctz não era a única opção. Preferi não responder, e me prevenir de sofrer depois, gostar dele é muito fácil, fora do que todos conhecem da fama, ele era educado, simples, divertido... Levantei e fui pra cozinha, todos estavam na sala mas passei direto, não queria papo com o João - (Joao): ei, (seu nome) a gente pode conversar - não respondi - me desculpa por ontem, eu estava bêbado e... (Seu nome): desculpado - interrompi - agora não fala mais comigo - peguei um copo dagua e fui pra sala - (Alice): vamos fazer um programinha de turista hoje? (Seu nome): vamos no zoológico (Hugo): boa! (Nath): vamo, preciso tirar essa ressaca de mim (seu nome): então vamos arrumar - fui pro quarto, tomei banho, vesti uma camisa jeans, calça jeans preta, um vans, peguei uma bolsa de lado e desci, todos já estavam prontos - prontos? (Alice): aham, eu dirijo (Hugo): sem chances, tenho amor a vida, eu dirijo - eles foram discutindo até no carro e o hugo acabou ganhando no par ou impar, aproveitamos bem o resto da tarde, conhecemos uns animais típicos, tiramos fotos e voltamos pra casa - (Alice): tá feliz que conheceu o canguru? (Seu nome): aham, agora já posso morrer hahaha - a campainha tocou e a Nath foi atender - (Nath): é pra vc (seu nome) - ela estava com cara de assustada.

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora