Capítulo 31

600 20 0
                                    

Querida, acorda - era a Simone da porta do quarto, sentei na cama sonolenta - (seunome): bom dia sogra (Simone): bom dia, se troca pra gente ir. O Gabriel já foi (seunome): ok - ela saiu e fechou a porta, eu fui pro banheiro, escovei meus dentes, peguei um biquíni azul royal, uma saia branca vesti, óculos escuros, calcei minha havaianas e desci - (seu nome): oi Felipe - ele estava tomando café da manhã - (Felipe): bom diaaa (seu nome): oi Sophia - dei um beijo no rosto dela - (Sophia): Oie. Vamos logo, eu tava te esperando - ela estava ansiosa, peguei um copo de suco e pão - (Simone): Sophia, deixa ela tomar café da manhã primeiro. Coisa feia... (Sophia): ai mãe - dei risada - (seu nome): tá tudo bem, eu vou comendo no caminho - nós fomos, o Gabriel e o Charli estavam na área reservada pra competidores. Nós subimos pra uma espécie de camarote, ficamos observando. O Miguel tinha acabado de ganhar uma bateria e nós todos comemoramos. O Charles chegou e me abraçou - (seu nome): Oi Charles! (Simone): onde tá o Gabriel? - ele apontou pra baixo, ele estava atendendo os fãs. O Filipe tava perto e eu fui lá conversar com ele - (seu nome): Filipe - abracei ele - (Filipe): e ai.. Veio apoiar o Gabriel? - (seu nome): também, brazilian storm toda hahaha - ficamos conversando por alguns minutos, eu adorava conversar com ele. O Miguel depois chegou e entrou no papo - olhei por cima do ombro, vi que o Gabriel tinha chegado e fui até ele.

Oi mozi - dei um selinho nele - (Gabriel): nossa, vc tá gata vei (seu nome): ahhh obrigada - passei os braços em volta do pescoço dele - tá calmo? (Gabriel): tranquilo - ele sentou em uma cadeira, eu fiquei atrás dele fazendo massagem no pescoço e ombro dele - (Gabriel): Ih, olha só amor, Medina ganhando os últimos cuidados antes de entrar pra sua bateria - me mostrou no celular uma foto de mim fazendo massagem nele - (seu nome): hahaha To ficando muito famosa, já tenho vários seguidores famosos no Instagram, tipo neymar (Gabriel): hahaha se ele curtir alguma foto sua me avisa pq aquele lá é perigoso (seu nome): deixa cmg (charles): faltam 30 minutos Gabriel, bora concentrar - ele me deu um beijinho e eles foram, continuei conversando com o pessoal. O Gabriel entrou no mar, passou duas baterias, tomou banho e voltou - (Simone): parabéns filho - se abraçaram (charles): surfou bem - nós ficamos até bem tarde na praia e estávamos indo embora - (Simone): nós vamos jantar fora, vcs dois vão? (Gabriel): hmmm não, quero ficar em casa, de boa (seu nome): também - dei um sorrisinho. Eles foram, eu e o Gabriel fomos pra casa, subi tomei um banho rápido, vesti uma blusa de alças finas, um shortinho, voltei pra sala, e o Gabriel tava deitado mexendo no celular - (seu nome): ei, cheguei - ele continuou mexendo e nem me respondeu. Eu tirei meu short e minha blusa, subi nele e rebolei de leve com cara de safada - (seu nome): cheguei - ele largou o celular e sentou me deixando de frente pra ele, me beijou intensamente, subindo a mão pela minha coxa e apertando minha bunda. Eu puxava o cabelo dele, e rebolava o fazendo ficar mais excitado. Ele tirou meu sutiã, passou a língua no meu seio e chupou, me fazendo gemer baixinho. Ele me virou e deitou por cima, desabotoei a bermuda dele, tirei, coloquei a mão dentro da cueca dele, fazia movimentos rápidos na cabeça do penis dele. Ele respirava ofegante e me olhava com muito desejo - (Gabriel): eu quero você agora! - tirei minha calcinha rapidamente e ele me colocou de quatro, me penetrou com força e eu gemi alto. Me segurava nos braços, mordi meu lábio tentando abafar o prazer que estava sentindo. Ele enrolou meu cabelo na mão, e puxava, apertava minha bunda, me bombava fundo, rápido e não demorou e nos gozamos, ele continuou me penetrando só que lentamente, eu levantei meu corpo, fazendo ele sentar. Passei um braço por trás do pescoço dele, e sentei nele de costas, comecei fazendo movimentos lentos, e ele me masturbava. Aumentei a velocidade dos movimentos, ele respirava pesado, apertando meus peitos, beijando minhas costas. Depois de algum tempo nos gozamos novamente. Sai de cima, o beijei de leve. - (Gabriel): vc é demais, eu vou casar com você haha - ele sorriu e me deu um selinho - (seu nome): vc que é um gostoso - ouvimos uns barulhos de passos - (Gabriel): caralho eles tão chegando - joguei a cueca dele nele - (seu nome): hahaha só acontece com a gnt essas coisas - vesti minha roupa em tempo recorde e ele também. Ficamos swntados na sala com cara de santos. Eles entraram, a Simone subiu, o Felipe também, a Sophia ficou na sala e o Charlao passou pela gente, deu uma olhada e uma risadinha pro Gabriel, que riu também depois subiu - (Gabriel): hahahaha o Charli é foda...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora