Capítulo 28

573 24 1
                                    

Me despedi de todos, até do João, ele fez cara de reprovação mas falou: " daqui uns dias a gente se encontra na vida real", eu só assenti com a cabeça. O Hugo estava no carro me esperando, a Alice também foi conosco. Peguei meu celular, tinham várias ligações do Gabriel, whatsapp dele perguntando onde eu estava, falando que queria conversar pessoalmente comigo pra explicar tudo, falando que me amava. Visualizei e não respondi. (Alice): chegamos (seu nome): vou procurar passagem (Hugo): a gente vai te esperar ali - apontou pras cadeiras, fui pra fila, dei a sorte de ter um voo saindo em 1h, comprei e fui fazer o check in. De repente o Gabriel aparece - (Gabriel): (seu nome) me deixa falar com vc - ele estava com os olhos inchados - (seu nome): quem te contou que eu tava aqui? (Gabriel): eu fui na sua casa e me falaram. Vc não pode ir embora meu amor - ele chegava perto de mim e eu me afastava - (seu nome): vai ficar fazendo escândalo aqui? - ele pegou minha mão e começou a me levar pra uma salinha, eu soltei minha mão e só o segui.

(Gabriel): só me ouve - revirei os olhos - eu fui lá no restaurante, sei que eu fui errado de mentir que ia pra casa, mas eu só fui la pra pedir a Carol pra não interferir mais no nosso namoro, quando vc chegou eu tava falando isso pra ela (seu nome): vc quer que eu acredite nisso? Depois de vc ter mentido? Me erra Gabriel - fui saindo da salinha. Ele me puxou, me encostou na parede e colocou os dois braços na parede ao lado da minha cabeça - (Gabriel): você tem que acreditar em mim, por que eu te amo, por que eu te quero muito, por que Deus te fez pra mim - ele começou a beijar meu pescoço, fechei olhos e pensei "sacanagem ele querer me distrair assim", ele parou e me olhou - (Gabriel): eu juro que to te falando a verdade (seu nome): da licença tá na hora do meu voo - passei por baixo do braço dele (Gabriel): não vai... - ele segurou minha mão - (seunome): tchau Gabriel, boa sorte amanhã no campeonato - abaixei a cabeça e sai da sala...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora