Capítulo 24

545 18 1
                                    

Entrei em casa e fui procurar a Alice. Contei toda a história pra ela e perguntei o que ela achava que eu deveria fazer. - (Alice): vc não vai fazer nada, eu vou (seu nome): como assim doida? (Alice): vou lá nesse tal restaurante e ver se eles tão lá, me agradeça depois (seu nome): vc é pirada, imagina se ele te ver? (Alice): se ele me ver pior vai ser pra ele, pq ai nós vamos ter certeza que ele foi lá - concordei, triste - (seu nome): é... (Alice): se liga - ela foi no guarda roupa, escolheu uma blusa preta, uma calça preta, vestiu e prendeu o cabelo - (seu nome): muito espia você - cai na risada - (Alice): faço tudo por vc amiguenha (seu nome): e se ele tiver lá? O que eu faço? (Alice): ai é com vc amiga... Já tá quase no dia da gente voltar pro Brasil, talvez seja melhor a gente ir embora e vc esquecer isso tudo - ela me olhou com o olhar triste - (seu nome): como esquecer isso tudo? Eu realmente amo ele. Por que amar é tão difícil e tem que fazer a gente sofrer tanto? - deitei na cama dela com o rosto enterrado no travisseiro - (Alice): realmente não sei, e vc escolheu um cara difícil pra gostar. Vamos combinar, vc sabia que não seria fácil. Vc quer que eu vá mesmo? (Seu nome): Sim. - nós pegamos o carro, e fomos, quanto mais chegávamos perto do lugar, mais meu coração apertava...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora