Capítulo 45

630 23 3
                                    

Ele ficou parado, me olhando sem reação, eu olhando pra ele preocupada - (seu nome): você não vai desmaiar ne - ele me abracou forte - (Gabriel): nós vamos ter um filho amor? - comecei a chorar - (seu nome): vamos Gabriel - ele ajoelhou, me abraçou, ficando com a cabeça na altura da minha barriga - (Gabriel): eu já te amo meu filho - eu chorava sem parar. Ele se levantou e secou minhas lágrimas - (Gabriel): para de chorar amor, eu to com você. Agora nós vamos ser uma família. Você não tá feliz? - eu me agarrei nele - (seu nome): é claro que eu to feliz, mas to assustada (Gabriel): também to assustado - ele beijou minha testa - (seu nome): obrigada por me dar tanta força - ficamos abraçados por algum tempo - agora nós temos que contar para as nossas famílias (Gabriel): minha mãe vai querer matar a gente (seu nome): hahahaha não quero nem pensar nisso. Eles estão em Maresias? (Gabriel): aham. A gente pode chamar sua família pra ir lá. Ai nós contamos pra todo mundo de uma vez (seu nome): isso amor - segurei o rosto dele, e comecei a dar vários selinhos enquanto falava - agora vamos comemorar - empurrei ele pra cama - (Gabriel): não, e o bebê? - ele falou me afastando - (seu nome): Gabriel, pelo amor de Deus ne - revirei os olhos - Nós vamos transar até quando eu tiver de 9 meses (Gabriel): vc vai me forçar? (Seu nome): vou - sorri - (Gabriel): não vou fazer isso não - subi em cima dele, encostei meus lábios no dele devagar, chupei o lábio inferior dele, comecei um beijo e a rebolar meu corpo em cima dele, deixando ele excitado - (Gabriel): para amor - ele tentava resistir - tirei a camisa dele, desci beijando o peitoral dele, tirei a calça e a cueca dele, minha blusa e calça também, olhei pra ele maliciosa - (Gabriel): ahh não - Segurei com uma mão, e coloquei uma parte na boca, olhando pra ele. Ele fechou os olhos, se entregou. Eu sorri e fiz um oral nele, ele segurava minha cabeça e arfava de prazer, quando estava quase lá, me puxou e colocou se quatro, eu segurei na cabeceira da cama, ele me penetrou, e eu já quase gozei, parece que a gravidez me deixava ainda mais excitada. Ele fazia movimentos lentos e rápidos, eu olhava pra trás mordendo meu lábio. Nós mudamos de posição, fiquei em cima, eu rebolava, ele apertava minha bunda, como se quisesse que me penetrar ainda mais fundo, não demorou e nos gozamos. Eu fui diminuindo o ritmo devagar e o beijando - (seu nome): gostou né amorzinho? (Gabriel): não tem como não gostar (seunome): vamos pro banho.

(...)

| Maresias, um dia depois | Estávamos todos na mesa de jantar, todos estavam se dando muito bem, Simone e minha mãe pareciam amigas de infância, ficavam batendo papo o tempo todo. Meu pai jogava baralho, bebia cerveja com os meninos. Tudo dando certo, todos felizes mas eles nem imaginavam a notícia que iam receber. Olhei pro Gabriel, como se diz é agora, temos que contar - (Gabriel): licença gente, tenho que falar uma coisa - todos prestaram atenção nele - to muito feliz por ter minha namorada de volta, que meus sogros e meus cunhados vieram pra Maresias, que nossas famílias estão se dando bem. Mas eu e a (seu nome) temos uma notícia pra dar - respirei fundo - (seu nome): eu to grávida - meu irmão estava dando um gole na bebida engasgou, a Simone deixou o garfo de comida cair, todos nós olharam perplexos, só a Sophia que ficou animada - (Sophia): ÊBAAAAAA (Simone): vcs dois são uns irresponsáveis, eu conversei com vcs (seu nome): não que justifique nosso erro, mas eu acho que quando nós conversamos eu já estava grávida - ela bufou - (Simone): não sei nem o que falar pra vcs. Fala vc Charles. (Charles): eu to fora, to muito decepcionado - o Gabriel me deu a mão por baixo da mesa - (pai): decepção mesmo Charles, o que vc foi fazer minha filha? Engravidar? E sua faculdade? Filho é responsabilidade pra vida toda - as lágrimas começaram a descer no meu rosto - (mãe): mas já aconteceu, vc fez todos os testes? - fiz que sim com a cabeça - (seu nome): to muito triste por ter decepcionado todos vocês, com licença - sai da mesa e fui correndo em direção à praia - (Gabriel): vocês estão loucos? Não acham que ela ta sofrendo suficiente por conta própria? Foi um acidente, aconteceu, nada foi planejado! - eu ouvia o Gabriel gritar de longe. Alguns minutos depois ele chegou me abraçando - (seu nome): não pensei em momento nenhum que ia ser fácil, mas assim não da (Gabriel): dá sim, eles vão cair na real. Vamos voltar pra dentro (seu nome): tá - ele me deu um selinho, sequei minhas lágrimas e voltamos pra casa. A Simone veio imediatamente me abraçar - (Simone): meu bem, me desculpa por ter sido insensível com você, mas é que eu nunca podia imaginar isso, vocês me pegaram de surpresa. To muito feliz que vou ter meu primeiro netinho, ou netinha. Quero te acompanhar em tudo, te ensinar tudo que eu sei - ela puxou o Gabriel pro abraço - tenho certeza que vocês serão ótimos pais (seu nome): obrigada Simone, vou precisar de muita ajuda - sorri pra ela - (charles): também to feliz que vou ser avo, mesmo - ele abraçou o Gabriel apertado e depois a mim - (pai): me desculpa pequena, difícil pra mim te perder do nada - fiquei emocionada - (seu nome): pai, você não tá perdendo nada, tá ganhando mais um - tudo se resolveu, todos ficamos sentados na sala falando do bebê, a Sophia já queria escolher o nome, ficamos fazendo as contas de quando ia nascer. Conversamos bastante, depois fomos dormir, eu estava aliviada pelas coisas terem começado a dar certo...

(...)

Os primeiros meses da minha gestação estavam sendo muito difíceis, eu estava fraca, nada parava no meu estômago. Meu relacionamento com o Gabriel tava cada vez melhor, nós estávamos mais maduros e ansiosos pra chegada do nosso filho. Tranquei a faculdade e estava itinerante, ficava um tempo em mg quando o Gabriel viajava, com a Simone, que por sinal estava cada dia mais animada. O Gabriel estava voltando de viagem hoje, e eu não me aguentava mais de saudade. Meu telefone chama, era ele - (Gabriel): amor, já chegamos em sp, daqui 1h mais ou menos to em casa (seu nome): vem logo, to doida pra te ver - desliguei, tomei um banho, passei maquiagem pra melhorar minha carinha de doente, coloquei um vestidinho, minha barriga tava grandinha já. Desci as escadas e fiquei olhando pra porta, esperando. Ele mexeu na maçaneta, eu abri a porta e pulei no colo dele, o beijando - (seu nome): que bom que vc tá aqui - ele me beijou, colocou no chão, pôs as mãos na minha barriga e se ajoelhou - (Gabriel): oi meu filho, papai tava com saudade. Como tá grande já amor - ele levantou e me beijou várias vezes - não vou deixar vcs dois mais aqui - (seu nome): hoje tá marcada a consulta pra saber o sexo - sorri nervosa - (Gabriel): já vai dar pra saber? To muito curioso (seu nome): também! E tenho que ver isso de eu estar doente ne - me sentei no sofá - (Gabriel): não se preocupa, tá tudo certo - o homem que o Gabriel estava se tornando e a confiança que ele me passava, me faziam me apaixonar cada dia mais...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora