Capítulo 33

579 17 0
                                    

No dia seguinte acordei, o Gabriel ainda estava dormindo, dei um beijinho na buchecha dele, escovei meus dentes, troquei de roupa e fui na casa encontrar meus amigos - (seu nome): geeente, tem alguém em casa? (Nath): na cozinha! - eles estavam tomando café da manhã - (Alice): achei que vc não ia aparecer mais hahahaha (Hugo): reconciliação deve ter sido top (seu nome): Aff parem vcs - sentei, servi café pra mim - (Nath): então, a gente tava conversando, nosso voo é pro rio, nós pensamos em ficar lá e aproveitar o fim de semana (alice): fechar com chave de ouro nossa trip (seu nome): boaaaa, o Toledo tinha chamado mesmo pra sair lá, vou combinar tudo (Hugo): fechou então (João): eu to convidado também ou esse role é só pra surfista, namorada de surfista é amigo de surfista? - revirei os olhos. Ficamos batendo papo por mais um tempão. Até que o Gabriel me ligou - (Gabriel): onde vc tá? (Seu nome): vim em casa, olhar com os meninos a hora que vamos sair, essas coisas (Gabriel): beleza, estamos te esperando pra ir almoçar (seu nome): ok, já vou - ligação off - (sau nome): gnt, to indo. Alice, so olha direitinho pra mim o horário do voo (Alice): hoje, que é sexta ne? As 22 (seu nome): encontro com vcs lá então - me despedi e voltei pra casa do Gabriel -

Abri a porta e o Gabriel já gritou - amoooor? (Seu nome): sou eu, pode falar - fui até ele e dei um selinho - (Gabriel): vc saiu sem avisar... (Seu nome): não quis te acordar - abracei ele bem apertado - (Gabriel): quanto tempo eu vou ficar sem te ver? (Seu nome): só uma semaninha, ou duas - ele bufou - (Gabriel): tá pronta pra ir almoçar? (Seu nome): To - ele foi chamar a família e fomos pro shopping. Almoçamos, conversamos bastante, o Gabriel atendeu os fãs como de costume, pediram foto até pra Sophia - (Simone): vamos aproveitar pra fazer umas comprinhas? - fiquei animada - (seu nome): claaaro (Simone): vem Sophia, vcs podem ficar ir - falou pros meninos - (seu nome): não, eu e o Biel vamos surfar (Simone): ok então - dei um selinho no Gabriel, eles foram embora... nós entramos em várias lojas, comprei muita roupa e calçados e ela também, perdemos até a noção do tempo - (seu nome): nossa, já é tarde (Simone): vc tem que ir ne, se até eu to triste imagina o Gabriel, coitado do meu filho... - sorri sem mostrar os dentes - (seu nome): infelizmente sim - voltamos pra casa e subi direto pro quarto do Gabriel, ele tava deitado assistindo tv, deixei as sacolas no chão e fui até ele - (seu nome): e ai amorzão - deitei do lado dele e ele me abraçou forte - (Gabriel): promete que vai me ligar todo dia? (Seu nome): prometo. To com medo de vc esquecer de mim - ele me olhou com amor, e me beijou devagar, aproveitando cada segundo do beijo - (Gabriel): nunca - eu sorri - (seu nome): vc vai se comportar aqui também (Gabriel): vc também no Brasil - ele me olhou sério - (seu nome): até parece né Gabriel, eu nunca acabaria com td que a gnt tem...

Me arrumei, fechei a mala e o Gabriel me levou até o aeroporto, eu já ia saindo do carro mas ele puxou minha mão - (Gabriel): espera - ele pegou uma caixinha no banco de trás do carro - toma! É pra vc não esquecer de mim - abri a caixinha e era pulseira delicada com um pingente escrito Gabriel, respirei fundo pra não chorar - (seu nome): obrigada meu amor - coloquei no pulso e o abracei - (Gabriel): não sei o que vc fez comigo, impossível existir alguém no mundo que te ame mais do que eu - meu coração apertou, ele passou a mão pelo meu rosto limpando a lágrima que escorria e me beijou - (seu nome): eu tenho que ir, vamos rezar pro tempo passar rápido e logo eu volto - sorri sem graça - (Gabriel): ta bom - ele pegou minha mala e me levou até dentro do aeroporto. Fiz o checkin e já era hora de embarcar. Fui até o Gabriel - (seu nome): eu to indo - comecei a chorar, ele olhou pra cima, coçou os olhos e me abraçou - (Gabriel): não vai... Não vai dar certo a gente separado (seu nome): eu te amo, e tem que dar certo - apertei ele no abraço depois o beijei - tchau - sorri pra ele, tentando ser forte, e fui pro embarque. Já estávamos no avião, e eu fazia de tudo pra não pensar no Gabriel, assistia filme, tentava dormir mas não dava certo - (Alice): vc tá mal ne? (Seu nome): muito - falei triste - (Alice): não fica assim, vcs se amam... E daqui uns dias vc volta - eu concordei, encostei minha cabeça no ombro dela, ela fez carinho até que dormi...

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora