Capítulo 59

691 10 0
                                    

Alguns dias depois... | o Gabriel tinha ganhado mais um campeonato, eu estava tão ansiosa pra chegada dele que não estava me concentrando em quase nada. Ouvi meu celular chamar era ele - (Seunome): oi amor? Já tá vindo? (Gabriel): não, vou ter que ficar mais uns dias (Seunome): ah, sério? O Miguel e a Luiza tão cansados de te ver pela televisão Gabriel (Gabriel): onde eles estão agora? (Seunome): no maternal - falei desanimada - (Gabriel): hmmm, vou desligar, depois te ligo, te amo (Seunome): também - ele desligou - | Gabriel narrando | estava muito feliz por ter ganhado mais um campeonato, e eu caminhava na frente na disputa do mundial, estava cada vez mais confiante. Assim que ganhei, não demorei e embarquei pro Brasil com o Charles, estava doido pra chegar em casa. Resolvi fazer uma surpresa pra (Seunome) falando que não ia pro Brasil por enquanto, mas eu já estava em Maresias - (Gabriel): mãe, vai lá pra casa e não deixa ela sair pra buscar os gêmeos, eu to indo (Simone): tá bom, você já repetiu mil vezes (Gabriel): então vai mãe - ela pegou o carro foi pra minha casa e eu pra escolinha dos gêmeos, fiquei esperando eles saírem. Várias pessoas vieram me cumprimentar, parabenizando por mais um campeonato, antes que desse muito movimento os dois saíram. - (Miguel): papai? Papaiiii (Luiza): meu papai! - fui até eles, me ajoelhei e eles pularam em mim - (Gabriel): que saudade - abracei eles, dei um beijo na testa de cada um e levei pro carro - (Luiza): vc demorou muito papai (Gabriel): ah princesa, vc quer ir comigo da próxima vez? - liguei o carro e segui pra casa - (Luiza): quero (Gabriel): e você guel? (Miguel): a mamãe e a Lu também vão? (Gabriel): vão (Miguel): então eu vou (Gabriel): hahaha isso ai! Agora nós vamos encontrar a gata da mãe de vcs - eles deram uma risada e ficaram animados.

| Gabriel narrando | cheguei perto de casa, mas deixei o carro um pouco afastado pra (Seunome) não ouvir o barulho. (Gabriel): olha, nós vamos ficar caladinhos, e bater na porta pra fazer surpresa na mamãe, fechado? (Miguel): fechado (Gabriel): e você Lu? - ela estava entretida brincando com um joguinho - Luiza! Papai tá falando com você (Luiza): taaaa - falou impaciente comigo e eu ri - (Gabriel): vamos descer - tirei os dois da cadeirinha, e fui levando eles no colo - aperta a campainha Guel - ele apertou e ficamos esperando, a Luiza colocou a mão no rosto e sorriu ansiosa - (Seunome): oi - ela abriu a porta, quando me viu com as crianças no colo, ficou com os olhos cheio de lágrimas - (Gabriel): oi amor (Seunome): ai, não acredito Gabriel! - ela falou chorosa, me aproximei e dei um selinho demorado - (Gabriel): você achou mesmo que eu ia ficar mais um dia sem vocês? - a Luiza foi pro colo dela e ela me deu outro selinho - (Seunome): Eu achei - ela falou com a voz fraca, quase chorando, passei o braço por cima do pescoço dela - (Gabriel): to aqui - falei enquanto beijava a cabeça dela - (Miguel): já chega de beijo - ele me empurrou - (Gabriel): que isso rapaz, a mãe é sua mas a mulher é minha tá hahahaha - coloquei ele no chão - pode ir brincar (Seunome): Miguel tá mais impossível que a Luiza ultimamente - deu um beijo na Luiza e também colocou ela no chão - (Gabriel): ah mas se eu tivesse uma mãe dessas também ia sentir ciúmes (Seunome): é? (Gabriel): é - sorri, puxei ela pela cintura e dei um beijaço - (Seunome): sua mãe tá lá dentro, vocês combinaram né? Dela vir aqui pra você ir buscar os gêmeos (Gabriel): claro que não, tudo telepatia (Seunome): ahhhh tá bom hahaha - dei a mão pra ela e fomos pra sala. (Simone): e ai, gostou da surpresa? (Seunome): claro! Amei! - nos sentamos no sofá perto dela - (Simone): vou aproveitar que vocês dois estão aqui pra resolver esses últimos detalhes do casamento (Gabriel): ah, vocês duas não podem resolver isso não? - fez cara de tédio - acredito no bom gosto de vocês (Seunome): o que que custa você ficar aqui? (Gabriel): tá bom | Gabriel narrando | Elas ficaram falando por horas o mesmo blábláblá de casamento, e fiquei lá só concordando com tudo porque não tinha ideia do que elas estavam falando. (Simone): então é isso? (Seunome): tá bom pra você Gabriel? - eu estava quase dormindo - (Gabriel): ham? Tá, tá sim (Seunome): que bom então - ela foi levantando - (Gabriel): só faço questão de uma despedida de solteiro - ela se virou pra mim e fez uma cara, que me fez arrepender na hora do que eu tinha dito, ficou muito puta - (Seunome): o que? - ela falou firme - (Gabriel): não, nada não - minha mãe foi se esquivando e foi embora - (Seunome): não agora você fala! (Gabriel): não é nada po, relaxa - ela ficou com ódio - (Seunome): Não me manda relaxar! Você tá precisando pegar outras mulheres por aí? Só eu não tá bom né? Olha que você tá arrependido de se casar e quer desistir, da tempo ainda (Gabriel): não amor, falei bobagem - fui tentar abraçar ela mas ela me afastou - (Seunome): Não encosta em mim! Você falou que fazia questão de uma despedida de solteiro! - passei a mão no rosto e cocei a cabeça - (Gabriel): é uma coisa normal amor (Seunome): coisa normal é minha mão nessa cara de safado sua! - segurei pra não rir - impressionante como você consegue estragar tudo - ela fez uma cara de reprovação e saiu de perto. Bufei, e me joguei no sofá bolado por ter brigado com ela.

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora