No dia seguinte acordei assustada, minha cabeça estava doendo, meu estômago doia e pra piorar eu tinha esquecido de ligar pro Gabriel. Falei comigo mesma: ele vai me matar. Peguei meu celular correndo e achei estranho, tinham várias chamadas perdidas dele, milhares de notificações no meu instagram, de fotos que eu tinha sido marcada e comentários. Fiquei nervosa. Desbloqueei o celular e eram publicações com fotos minha e do Filipe conversando no ouvido um do outro, fotos da hora que eu fui beijar o rosto dele e quase demos um selinho, na foto minha mão tinha ficado na frente então realmente parecia que estávamos no beijando, as legendas eram: "Alerta de Maria parafina", "Essa (seu nome) gosta mesmo de um surfista", "Gabriel Medina treinando e a namorada de pegacao com o melhor amigo ". Meu coração disparou. O tal do Henrique também tinha publicado a foto comigo, com a legenda "perdeu Gabriel Medina hahaha essa é top👌". Algumas pessoas comentaram minhas fotos me xingando, criticando, perguntando com pude fazer aquilo com o Gabriel. As lágrimas começaram a rolar no meu rosto, eu não conseguia respirar direito, entrei em desespero. O que o Gabriel ia pensar disso? Será que ele ia acreditar que era tudo mentira?
Fui olhar no Instagram do Gabriel, ele tinha apagado nossas fotos, olhei as marcações dele tinham vários prints da resposta dele: toda sua 👍, na foto que o Henrique tinha postado. (Seu nome): ai naooo! - no celular indicou mensagem nova do Gabriel. Meu coração parou por um segundo, minhas maos começaram a suar, eu estava com muito medo de ler mas fui corajosa e li: "Que tipo de piranha você é? Tava comigo pra ficar famosinha, depois pega uns dos meus melhores amigos? Não acredito que vc realmente me fez te amar, achar que vc era a pessoa que eu ia casar, ter uma vida junto, pra depois me trair publicamente me fazendo de otario. Critica a Carolzinha pq ela é puta mas você é a pior de todas! Nunca mais quero ver você na minha frente, pode ir da pra quem você quiser, vadia! - Perdi meu chão. Parecia que tinham aberto um buraco no meu peito, eu desabei em choro, desesperada. Não é possível que ele acreditou que o trai, que ele teve coragem de falar esse tipo de coisa pra mim, eu não estava o reconhecendo, esse não é o Gabriel que eu amo. Deitei meu corpo na cama, e só chorava, chorava, chorava.
Eu estava perdida, não sabia o que fazer, não ia ligar pra ele agora por que não conseguiria expressar o que estou sentindo. Decidi ligar pra Alice. Ligação on - (alice): bom dia amiga - disse ela com voz de sono - (seu nome): meu Deus, vc não sabe o que aconteceu ainda? (Alice): não, o que houve? - ela falou preocupada - (Seu nome): manda o Filipe olhar o celular! - ela fez o que eu disse e não falou nada por alguns segundos - (Alice): isso não pode estar acontecendo!! - o Filipe tomou o celular da mão dela - (Filipe): o linda, como vc tá? A gnt tá indo pra ai nesse instante - eu comecei a chorar - (seu nome): ai Filipe, parece que me mataram, que eu morri por dentro. Ele me mandou uma mensagem terrível - eu soluçava - (Filipe): pqp mano, tenta se acalmar, por favor, a gente tá indo. Vou tentar falar com ele (seu nome): tá bom - passaram poucos minutos eles chegaram e a Alice veio me abraçar - (seu nome): eu não sei por que essas coisas acontecem comigo, o que eu fiz de tão mal? - ela me apertou no abraço - (Alice): nada, vc é perfeita! - ela me olhou, secou minhas lágrimas - nós vamos conseguir provar que é tudo mentira, você vai poder esfregar na cara de todo mundo. Eu to com muita raiva cara - ela começou a chorar - (Filipe): deixa eu ver a mensagem que ele te mandou - entreguei e ele ficou boquiaberto - mano! Não sei nem o que dizer... (Seu nome): vc conseguiu falar com ele? (Filipe): sim - gelei - (seu nome): o que ele disse? (Filipe): melhor não te falar pra vc não ficar ainda mais magoada (seu nome): eu tenho o direito de saber - levantei um pouco o tom de voz - (Filipe): falou que tava de boa cmg, que vc era uma (ele não quis dizer o nome) e que ele foi otario de ter mexido com mulher que nem vc - ele abaixou a cabeça - To me sentindo culpado (seu nome): nos não temos culpa de nada. Vou tentar falar com ele...
Liguei 1, 2, 3... 20 vezes - (seu nome): ele não me atende... (Filipe): tenta mais uma vez - tentei, e ele atendeu - (Gabriel): o que vc quer comigo? Não deixei tudo claro o suficiente na mensagem? (Seu nome): Gabriel, vc tem que me escutar (Gabriel): escutar o caralho menina (seu nome): não faz isso comigo!!! Me escuta! Se eu não tivesse te escutado na Austrália, tudo tinha acabado, eu tenho o direito que vc me ouça (Gabriel): vc tem dois minutos (seu nome): Não! Eu tenho o tempo que eu quiser pra falar! Nada daquilo aconteceu, na foto da impressão que a gente tava se beijando, mas era no rosto, a mão tampou e pareceu que era na boca. O Filipe ficou com a Alice pra vc ter uma ideia. (Gabriel): que tipo de idiota vc acha que eu sou? A foto está ali pra provar tudo! E vc ainda tem coragem de misturar sua amiga na sua sujeirada? Puta que pariu hein (Seu nome): eu juro, por tudo que vc quiser, que eu to te dizendo a verdade. Na Austrália eu acreditei em você, te perdoei. Pq vc não pode fazer o mesmo por mim? - comecei a chorar - (Gabriel): pq eu não estava beijando sua melhor amiga... Faz um favor, apaga suas fotos comigo, me esquece (Seu nome): Gabriel! Eu não fiquei com o Filipe! Pelo amor de Deus, vc tá terminando comigo? (Gabriel): Não tenho vocaçao pra corno e nem mais estômago pra falar com vc! Boa sorte ai na sua vidinha - (seu nome): vou provar que isso tudo é mentira e vc vai se arrepend.. - desligou na minha cara -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te encontrei...
FanficEla não acreditava muito em amor, nunca havia sentido isso antes... Mas depois de uma viagem, isso tudo mudaria por quem ela menos imaginava... (2 temporada: http://w.tt/1YMFkdc)