Gabriel narra ••• Ter visto aquelas fotos da (seu nome) com o Filipe e com aquele outro cara acabou comigo. Nunca senti tanta raiva na vida, mesmo por que nunca tinha amado tanto alguém. Minha primeira reação foi ligar pra ela, ela não atendeu. Resolvi mandar por mensagem, falei tudo o que veio na cabeça naquela hora, eu queria fazer ela se sentir tão mal quanto eu estava me sentindo. Alguns dias depois, a raiva tinha passado mas eu ainda estava bolado. Eu mexia no meu celular e de repente começaram a me marcar em prints de uma publicação, fiquei curioso e fui ver. (Gabriel): PUUTAA QUE PARIU ELA TAVA FALANDO A VERDADE - coloquei as mãos na cabeça, sai do meu quarto pra procurar minha mãe - MAE? MAEE? - eu tava desesperado, ela veio até mim - (Simone): fala Gabriel - mostrei pra ela no celular - meu Deus! Eu sabia que a minha nora não era uma traidora - ela me abraçou - tá vendo filho? Eu disse pra vc que a verdade não fica encoberta (Gabriel): cara eu sou um puto mesmo, o que que eu fiz??? - encostei meu corpo na parede e deslizei até o chão, com a mão no rosto - não acreditei na minha namorada, ela me falou que isso ia acontecer, que ela ia provar que tava certa e que eu ia me arrepender. Pqp mãe! Como eu sou otario, burro, ignorante! Falei tanta grosseria pra ela, ela nunca vai voltar pra mim... - não aguentei e comecei a chorar. Imediatamente peguei meu celular e disquei o número dela...
Voce narra ••• A foto que o Filipe postou era um repost do Hugo Gloss, mas ele acrescentou na legenda: " a todas as pessoas que criticaram a (seunome), está aí a prova da verdade! Tanto eu, como ela nunca trairíamos a confiança de ngm, não somos pessoas assim, a mídia tenta tirar proveito de tudo e iventar coisas que nunca existiram! Ela é uma pessoa maravilhosa, engraçada, extrovertida, feliz e por alguns dias conseguiram tirar a alegria dela. Vocês deveriam no mínimo pedir desculpas!". Uma enxurrada de notificações começaram a aparecer, marcações em fotos, comentários, repórteres ligavam pra saber mais detalhes, eu não atendi. Quando de repente olho no celular, o Gabriel estava ligando... Quando li que era ele ligando passou um filme na minha cabeça, desde a Austrália quando me ignorou, quando ele mentiu pra mim e foi se encontrar com a Carolzinha, e todas as palavras que ele disse pra mim... eu lembrava cada uma delas - Decidi que não iria atender! A raiva tomou conta de mim, uma pessoa que era capaz de me subjugar, me desmoralizar daquele jeito não merecia minha atenção. Cancelei a chamada, pra ele entender que não iria o atender. Subi as escadas, fui pro quarto, a Alice estava deitada na minha cama - (seu nome): o Gabriel tá me ligando sem parar - (Alice): e você não vai atender? - antes que eu respondesse ouvi minha mãe gritando - (mãe): filha, o João tá aqui em baixo - (seu nome): manda subir - alguns segundos depois ele já estava abrindo a porta e vindo me abraçar - (João): eu tinha certeza que vc não tinha feito nada - ele me abraçou apertado, fiquei pálida, o cheiro do perfume fez meu estômago revirar, pensei: aff! acho que não sarei até hoje - (seunome): que bom que acreditou em mim - falei segurando o estômago e me afastando dele - (João): é claro minha linda, conheço vc desde sempre, e meus sentimentos por vc nao consigo nem disfarçar - ele disse me olhando com cara de apaixonado e tirando um fio de cabelo do meu rosto, eu sorri.
Ele se aproximou de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te encontrei...
FanfictionEla não acreditava muito em amor, nunca havia sentido isso antes... Mas depois de uma viagem, isso tudo mudaria por quem ela menos imaginava... (2 temporada: http://w.tt/1YMFkdc)