Capítulo 48

515 18 6
                                    

| 4 meses depois | Eu já estava grávida de 8 meses, estava gigante. (Gabriel): vc tem certeza que não tem uns 5 bebês ai dentro? - ele tinha chegado de viagem - (seunome): hahahah claro que eu tenho ne, bobo (Gabriel): hahaha pelo menos 4, 3... (Seunome): tem dois - ele deitou na minha barriga - eles tão chutando o tempo todo, doidos pra nascer logo (Gabriel): papai tá doido pra conhecer eles - falou todo babão e me deu um beijo - partiu praia? (Seunome): partiu, vou colocar biquini (Gabriel): cadê a Sophia? (Seunome): tá na escola - subimos pro quarto, peguei um biquíni tomara que caia azul e vesti - (Gabriel): que isso, seu peito vai sair pra fora ai (Seunome): olha o tamanho do meu peito, vc acha que algum dos meus biquínis vai caber? - ele veio pra pegar - nem encosta que tá doendo - dei a mão pra ele, e nós fomos pra praia do quintal de casa conversando - (Gabriel): que dia vai ser o chá dos bebês? (Seunome): ah, mais próximo do dia deles nascerem (Gabriel): entendi, vou surfar, vc vai entrar? - senti um desconforto - (seunome): hmmm, não, vou ficar aqui te olhando mesmo (Gabriel): beleza - ele me deu um selinho e foi pro mar

Busquei uma água de coco, me sentei e senti mais uma fisgada, coloquei na minha barriga e falei: acalmem-se ai dentro vocês dois. Outra fisgada mais forte, depois outra ainda mais forte. (Seunome): não é possível que tá na hora - meu coração acelerou, me levantei e senti um líquido descendo entre as pernas, e as fisgadas aumentaram a intensidade. (Seunome): meu Deus, não são fisgadas, são contrações - fui pra beirada da praia chamar o Gabriel mas ele não me ouvia, eu sentia muita dor sentei no chão. Um homem chegou e perguntou - Moça você tá se sentindo bem? (Seunome): moço, por favor entra na água e chama o surfista, por favor!!! - ele entrou na água, chamou o Gabriel - (Gabriel): o que tá acontecendo? - ele falou assustado, preocupado - (Seunome): minha bolsa rompeu, os bebês vao nascer - falei ofegante, eu enfiava a mão na areia e apertava a cada contração - (Gabriel): o que eu faço? (Seunome): ME DEIXA AQUI PRA TER OS BEBÊS NA PRAIA - falei brava - (Gabriel): fica calma, não me desespera - ele me pegou no colo e levou pro carro, foi dirigindo pro hospital - (Seunome): liga pra sua mãe - ligação on - (Gabriel): mãe, tá na hora, os gêmeos vão nascer (Simone): o que? Mas ainda falta um mes (Gabriel): não sei o que aconteceu, só vai pro hospital - o caminho até a maternidade parecia eterno, eu não conseguia controlar minha respiração, suava e a dor só apertava - (Seunome): anda Gabriel, por favor - eu falei quase chorando, sentia meu corpo dilatar pro parto - (Gabriel): chegamos, chegamos - ele me pegou no colo e levou pra dentro - ei enfermeira, por favor, meus filhos vão nascer - ele falava nervoso - (enfermeira): fica calmo, vou levar ela pra emergência - me colocou em uma cadeira de rodas, antes que saíssemos a Simone chegou - (Simone): cheguei - veio correndo até mim - vamos entrar, Gabriel meu filho fica aqui... - ele se limitou a me beijar na testa e se afastar... Então entramos pra sala de parto. Depois de duas horas e muito esforço, a Luiza nasceu, e logo depois o Miguel. Deram banho neles e os trouxeram pra mim. Eu nunca tinha sentido um amor tão forte, sincero, puro e verdadeiro antes, sabia que dali em diante eu sempre teria motivo pra seguir em frente, sabia que eu viveria por eles porque eles eram minha vida. (Simone): parabéns minha filha - ela chorava sem parar - meus netos são lindos - e eram mesmo, as duas coisas mais lindas que eu já tinha visto na vida - (Simone): vou chamar o Gabriel - alguns segundos ele entrou na sala de parto, já chorando, eu não consegui me conter e chorei também (Gabriel): nossos filhos amor - ele me beijou na testa e brincou com a buchecha dos dois - eu não sei nem explicar o que eu to sentindo - ele secava as lágrimas - os dois são lindos demais, perfeitos (Seunome): parece que eu vou explodir de felicidade, da vontade de só ficar com eles o tempo todo - dei um cheirinho neles, ele pegou uma cadeira, sentou, e nós dois ficamos ali por horas admirando eles, em êxtase com o que tinha acontecido, éramos as duas pessoas mais felizes do mundo.

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora