Capítulo 11

759 28 2
                                    

- segurei na mão dele e fomos pra cozinha - (Gabriel): o que vc vai fazer pra gente? (Seu nome): o que vc quer comer? - ele me olhou com cara de safado - (seu nome): Aff para Gabriel hahaha, To falando sério (Gabriel): pode fazer qualquer coisa que não me deixe intoxicado (seu nome): ohhh, meça suas palavras, tá muito abusadinho - ele gargalhou e me deu um selinho - (Gabriel): qualquer coisa, linda (seu nome): panquecas então - preparei as panquecas, coloquei na mesa e sentei do lado dele - (Gabriel): agora é a hora da verdade - ele pegou um pedaço, comeu - tá mto bom (seu nome): claro que tá bom e se vc falasse outra coisa, já sabe né - apontei a faca pra ele, e ri - (Gabriel): coitada, nunca ia fazer nada contra mim - ele chegou a boca próxima da minha pra me beijar e tirou a faca da minha mão, me deixando no vácuo - tá vendo? Hahahaha (seu nome): Gabriel!!! Idiota - empurrei ele de leve e ri - quem te vê na televisão não acha que vc fica nessa zueira toda, ainda mais comigo - fiz beicinho - (Gabriel): oooo tadinha - ele me beijou. Y Terminamos de comer e continuamos conversando mais um pouco - (Gabriel): tenho que ir embora, tá tarde (seu nome): vem, vou te levar na porta - ele me abraçou por trás e fomos até o carro dele - (Gabriel): vai me ver amanhã no campeonato? (Seu nome): vou pensar no seu caso (Gabriel): mulher difícil meu Deus! - ele coçou a cabeça - (seu nome): eu vou - falei baixinho, passei meus braços atrás do pescoço dele, deixando nossos corpos bem colados, e o beijei intensamente, ele me encostou no carro pressionando o corpo contra o meu, o ritmo do beijo foi aumentando, eu tava adorando cada segundo, mas era muito cedo pra qualquer coisa e parei o beijo devagar - (Gabriel): e ainda vai me deixar doido (seu nome): até amanhã Biel - dei um selinho nele - (Gabriel): se vc não tiver lá amanhã, vou mandar alguém te buscar - ele falou enquanto entrava no carro - (seu nome): ok haha - mandei um beijo de longe, entrei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei banho, me deitei e adormeci com ele nos meus pensamentos, não sabia o que ele tava fazendo comigo, nunca tinha ficado tão encantada com alguém na minha vida... Será que eu ia ser boba a ponto de me apaixonar por ele?!

Depois que te encontrei... Onde histórias criam vida. Descubra agora