09

989 44 4
                                    


Travis Kelce

Termino de ajeitar minha jaqueta, e pego a chave do carro.
Estou indo buscar a Taylor para o nosso almoço, estou super animado com isso, nós iremos em um restaurante Italiano, que ela falou que ama.
Quando ela me falou isso, na hora eu liguei para o restaurante e pedi para eles fecharem, para poder ficar só eu e ela.

Pego as chaves da minha BMW e vou em direção a porta, logo pegando o elevador e descendo.

Entro no carro e vou direto para o endereço que Taylor me mandou, chegando em seu apartamento, mando uma mensagem para ela avisando que já estava lá.
Ela apenas mandou "estou descendo" e em menos de 5 minutos vejo ela passando pela portaria do prédio.

Saio do carro na hora, e a comprimento

—Hey Taylor, como está ? -falo me aproximando dela

—Oi Travis, estou bem e você ?

—Também estou, vamos lá ?

—Claro -Ela me dá um sorriso, e se aproxima do carro, mas antes eu abro a porta para ela, esperando-a entrar - Obrigada - ela me agradece e eu fecho a porta dando um sorriso a ela.
Dou a volta no carro, e entro logo dando a partida.

—Como você está bonita com essa roupa -falo a observando.

—Obrigada, optei por usar uma roupa não muito quente hoje, já que está um dia gostoso.

—Esta lindo assim, você fica linda de azul, azul definitivamente é a sua cor -falo tirando os olhos da estrada e olhando para ela.

—Obrigada -ela solta um riso

Estaciono o carro no local e deixo-o com o motorista. Logo percebo que estava cheio de paparazzis
Antes mesmo da gente sair do carro já estavam cheio de flash's

Logo saio do carro, dou a volta e abro a porta para a mesma. Quando ela sai me aproximo dela e sussurro em seu ouvido

—Será que já temos a intimidade de mais para eu poder segurar sua mão ?

—Pode, fique tranquilo -dou um sorriso e pego em sua mão, fazendo os Flash's aumentarem

Logo entramos no restaurante, fazendo toda aquela loucura diminuir; ainda com as mãos entrelaçadas, fomos em direção a nossa mesa, que estava "enfeitada" com velas e rosas.

—Você reservou o restaurante para a gente ? -Taylor perguntou ao perceber que só nós dois estávamos no estabelecimento.

—Sim, achei que seria mais privativo, e nós dois ficaríamos mais a vontade- falo puxando sua cadeira para ela se sentar

—Travis, você é incrível

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora