22

788 45 36
                                    

Travis Kelce

Já se passavam da meia noite, Taylor tinha bebido muito, ela estava sentada junto com Brittany e outras garotas perto da piscina.

Já eu estava sentado com alguns dos caras, apenas conversando e bebendo, não estava querendo ficar bêbado, então só tomei algumas, já a loira, estava bem louca.

Saio da rodinha dos meus amigos, pego um copo de água e vou até ela, pego o seu copo que estava vazio em suas mãos e coloco o copo de água.

—Beba, isso pode te ajudar mais tarde -dou o copo e volto para o grupo de garotos, apenas a observando de longe. 

Ela se destacava-se das outras, ela estava super alegre devido ao álcool e se envolvia super bem aos assuntos que as meninas comentavam, uma hora ou outra, elas olhavam em minha direção e davam risadinha, fazendo Taylor corar.

Já até imagino o que elas estão falando para deixar a garota tão corada.

Rio e volto a me concentrar na conversa dos rapaz.

Estava tudo tão calmo, melhor assim do que quando esta todo mundo bem louco, ou tudo fora de controle.

[...]

Realmente as coisas ficaram loucas.

Fui inventar de beber uma mistura que Mahomes me ofereceu, e agora parece que estou chapado, já a Taylor:

Taylor está dançando com as meninas, ela já dançou, Beyoncé, The Weeknd, Ariana Grande, Justin Bieber entre outros. Nesse exato momento ela está dançando Cool For The Summer, não consigo tirar meus olhos dela, está está simplesmente perfeita. Ela bebeu pra caramba, quando bobeei por dois minutos, ela estava com uma garrafa de Vodka na mão, e a garrafa já estava pela metade. Mas agora ela deu uma acalmada e está "apenas" dançando. Em momentos que tocavam músicas "quentes" a garota olhava para mim e mordia seus lábios, me fazendo enlouquecer.

Me aproximo dela por trás e deixo um beijo em seu pescoço, sussurro algumas baixarias, que faz a mesma começar a danças mais grudado em mim. Taylor estava praticamente se esfregando em mim.

Puxo-a para um beijo, que foi correspondido com muito desejo e luxúria. Levo-a para um canto mais escondido, e beijo seu pescoço, passando as mãos pelo seu corpo.

—Vamos para casa ? -pergunto descendo os beijos para seu colo

—Va- Vamos -Pego em sua mão e já tiro a de dentro daquela casa, encontrando nossos seguranças na porta da casa, eles nos levam até o carro, e o motorista já dá a partida.

Durante o caminho eu e a garota loira, não desgrudamos nossas bocas, minha boca provavelmente estaria cheia de batom. Mas quem se importa ?

Puxei ela para meu colo, beijando seu pescoço enquanto ela arfava, dando leves reboladas em cima de meu membro, já ereto.

Tivemos o azar de pegar um trânsito horrível, estamos cheio de apetite. Não iríamos aguentar até chegar em casa.

Ela estava em meu colo rebolando, enquanto eu a beijava sem parar.

Se não chegarmos logo, irei fode-la aqui nesse carro mesmo

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora