Taylor Swift
O quarto de Eliza já estava todo pronto, já até fizemos seu banheiro, que teve a mesma coloração que o quarto. Eu já estava de seis meses. E minha barriga já estava aparente. Tive que confirmar e os Swifties enlouqueceram. Virei notícia, e durante um mês meu nome não saia dos jornais. Nossos pais aceitaram e estão sempre presentes na nossas vidas agora.
Estou sempre sendo mimada pelos nossos amigos. Brittany e Mahomes nos compraram uns trintas pacote de fralda. Sabrina comprou roupas, muitas roupas. Selena comprou um guarda roupas.Hoje nós já fomos no médico para poder ver como minha saude é a de Eliza estavam, graças a Deus estavam ótimas. Meus desejos de gravidez estão sempre atacando. Eu estou com vontade de tomar sorvete de iogurte, que só vendia no shopping. Não sei como nós iríamos conseguir comprar.
—Amor, estou com vontade de tomar sorvete de iogurte, um que eu tomei no shopping quando eu tinha treze anos.
—Taylor ? Faz quase vinte anos que você tomou esse sorvete, como que você está com vontade de tomar isso ? -ele falava com sua expressão de choque
—Eu não sei querido, compra para mim ? Por favor bebê -faço cara de choro
—Tá, vou pedir para a Hanna comprar
—Ok obrigada -dou um selinho nele, ele desce para falar com a empregada, depois volta com um pote de sorvete de chocolate
—Ja pedi para ela ir comprar -ele pega o sorvete de chocolate e começa a comer
—Amor, me dá um pouco -me deito em cima dele e olho para ele, que começa a rir, e enche uma colher e me dá -Te amo
—Também te amo -praticamente ficamos dividindo o sorvete dele, e quando chegou meu precioso sorvete eu dei um pouco para ele
—Nota dez para a pessoa que resolveu fazer um sorvete de iogurte -ele ri e pega uma colher do sorvete e coloca na minha boca me dando um selinho em seguida
Compartilhamos esse momento depois Travis resolveu fazer fazer uma massagem em mim, ele fez na minha barriga, nas minhas pernas e nos meus pés que estavam super inchados. Depois subiu para minha barriga e fez lá deixando alguns beijos, ele subiu mais um pouco indo para meus peitos, que estavam meio doloridos, mas sem nenhuma malícia.
Fiquei apreciando a massagem durante um tempo, estava uma delícia, aquelas mãos sabiam realmente onde ir. Ele finaliza a massagem e deixa o creme no banheiro, depois se deita no meu lado.
—Deu uma melhorada na dor ? -ele falará se virando
—Deu sim, obrigada querido -dou um selinho nele e passo minha perna pela dele, fazendo ele fazer uma massagem em mim
—Jogo de semana que vem foi cancelado
—Porque ? -olho para ele, nunca tinha sido cancelado um dos jogos dele
—Esta tendo índices de terremoto, então eles cancelaram, o estádio tem capacidade de 76.416 pessoas, não seria muito adequado colocarem tudo isso de pessoas dentro de um estádio com mais de vinte jogadores, mais técnicos e tudo isso, com alerta de terremoto, aí eles cancelaram
—Ainda bem que eles se importaram com o pessoal, e espero que não aconteça o terremoto, e que se acontecer, seja de uma escala baixa. Odeio quando isso acontece -deito minha cabeça no ombro dele
—Eu também querida, mas não podemos fazer nada
Conversamos mais um pouco, e depois tomamos um banho, porque hoje fizemos uma reserva em um restaurante, apenas para nós dois. Saímos do banho, e fomos para o closet escolher uma roupa. Coloquei um vestido preto justinho e uma meia calça com partículas de brilho, nos pés calcei uma bota super confortável e com o salto não tão alto. Travis vestiu vim conjunto preto com cinza, que parecia um pouco com minha roupa e colocou sua jaqueta nos ombros, fazendo o ficar super sexy.
Fomos em direção ao carro e o motorista nos levou para o restaurante, o restaurante era gigante, e graças a tudo, tinha uma garagem subterrânea, que foi onde paramos. Sem nenhum fotografo, isso era uma delícia. Subimos de elevador até o local onde iríamos comer. Fomos até nossa mesa, sentamos e começamos a conversar.
—Vai pedir o que para beber ? -perguntei a Travis enquanto olhava a parte de sucos do cardápio
—Vou no vinho tinto mesmo, e você ? -ele tira os olhos do cardápio
—Acho que no suco de maracujá, vai que acalme a Eliza durante a noite -olho para ele que ri, voltamos a olhar -Vou pedir esse prato de legumes com frango
—Vou no mesmo -deixamos o cardápio de lado e chamamos o garçom, que logo anota nosso pedido, ficamos conversando até nosso pedido chegar. Comemos e depois ficamos de mãos dadas trocando carícias -Vai pedir sobremesa ?
—Eu queria pedir um Petit Gateau, mas o chocolate deixa a criança agitada
—Pede amor, chegando em casa você toma outro suco de maracujá -ele fala me dando um sorriso, tem como não amar mais ?
—Então vou pedir -ele chama o garçom e nós fazemos o pedido do doce, quando chegou, Travis pegou o sorvete que vinha em meu prato e comeu, não estava afim de comer sorvete, estava com um pouco de frio, estavam 1°C lá fora, mas no restaurante estava com o aquecedor ligado.
Pagamos a conta e decidimos dar uma volta de carro pela cidade. Sentamos no carro e eu passei minhas pernas por cima das dele e encostei a cabeça em seu ombro.—Me esquenta ? -ele sorri para mim e coloca sua jaqueta sobre minhas pernas, que estavam sobre a dele. E passa os braços pela minha cintura, deixando um beijo no meu pescoço.
Demos uma volta pela cidade que durou uns quarenta minutos, depois voltamos para casa. Quando pisamos em casa, eu já tirei minhas botas e me joguei no sofá.
—Amor, estou morta -choramingo e Travis ri e me puxa para seu colo, ficando estilo noiva -Obrigada amor
—Sei que você está cansada, deixa que eu te troco -chegamos no quarto e ele me colocou deitada na cama, eu estava quase dormindo, estava até de corpo mole. Ele tira meu vestido e coloca uma camisa dele, me deixando só de camisa e calcinha. Depois ele se troca, ficando só com uma bermuda, ele me pega no colo e me leva para o banheiro, ele mesmo pega minha escova e passa a pasta, depois molha e me dá. Escovo meus dentes e depois espero ele escovar os dele. Quando ele acaba, ele me pega no colo e me coloca na cama, onde eu me aconchego e já apago as luzes. Ele vem até aqui e se deita abraçando minha barriga.
—Boa noite amor, qualquer coisa me acorde
—Boa noite lindo, acordo sim -nos beijamos e logo dormimos.
_________________________________
A fic está acabandoNão revisado
Já tenho uma em preparo ;)
Até o 1° capítulo já está quase pronto, tem até agora 1.256 palavras.Spoiler: vocês me pediram essa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast