Taylor Swift
Sabe aquela sensação de medo e de angústia ?
Então, eu me encontro assim agora. Estávamos em chamada com o doutor, não sabia se eu queria saber o que eu tinha, ou se ignorava e esperava para ver o que dava.
Estava tremendo e com o coração a mil, Travis percebeu meu nervoso e entrelaçou nossas mãos. E eu sorri como resposta.
—Não vou enrolar nem nada assim -o doutor falava e soltava uma risada- Bom, não sei o melhor jeito de falar isso... mas parabéns, você está grávida, parabéns mamãe.
Olhei surpresa para Travis e ele estava congelado, quando percebeu que eu o olhava, ele olhou para mim na espera da minha reação. Agradeci o doutor e desliguei a ligação. Mal desliguei o celular e Travis me picou para cima dele.
—Ai meu Deus, eu vou ser papai -ele beijou o meu rosto inteiro e eu ria em resposta. Fiquei em cima dele o beijando e trocando algumas carícia.
—Mas quando que isso foi acontecer ? Faz um tempo que a gente não transa -falo saindo de cima dele e me sentando em seu lado.
—Deve ter sido da rapidinha pós show, ou do ano novo -ele falava rindo
—Deve ter sido da rapidinha, nem deu tempo de pegar preservativo e pelo visto o remédio do dia seguinte não fez efeito, mas tudo bem, eu já amo meu novo bebê -passo a mão na minha barriga
Ficamos em um momento "família" com ele passando as mãos pela minha barriga e "conversando com o bebê, por mais que ainda não esteja com formato e que o bebê não pode nem sequer escutar a gente, nós ficamos assim durante um tempo.
—Tay, como que você vai fazer agora ? -Travis pergunta "gritando" atrás da porta do armário, depois vem com uma coberta
—Bom, a minha turnê já acabou, o que é ótimo. O melhor que eu já regravei Reputation TV, e se eu for regravar o Debut, não será agora. Então não preciso me preocupar com isso.
Mas eu não sei se eu vou espalhar para a mídia, mas eles vão perceber por conta que a barriga, que vai crescer.
Mas agora eu não vou falar nada, depois eles vão descobrir mesmo. -ele vem até a cama e estica o cobertor, depois vem e se deita ao meu lado—Mas você vai contar para a sua família, né ?
—Sim, claro -me deito nele- vou contar para meus pais e para o Austin
—Vou contar para os meus também e para Jason, só vou falar para ele ficar quieto, para não deixar nada escapar no podcast -ele se ajeita melhor na cama e fica me olhando
—Isso, você vai contar para o Patrick ?
—Se você deixar -ele me olha com cara de cachorro abandonado
—Haha, não faz essa cara, mas conta, aí eu conto para a Brit -ele concorda com a cabeça e me dá um selinho -Vamos ver Tv ?
—Claro, quer ver o que ? -ele pega o controle e liga a televisão, procuramos um filme e colocamos.
Ficamos a tarde assim, estava feliz por estar grávida, e que muito provavelmente eu já estaria de um mês, já que a nossa última relação, foi no show da Itália, e foi no em fevereiro. Sim estamos sem ter relações faz um mês. Parece estranho, é um pouco, mas sei que logo logo estaremos de volta, hahaha.
Quando chegou a hora do almoço, Travis pediu para a mulher que trabalhava aqui na casa, fazer uma sopa, já que eu estava meio enjoada e também porque está -2°c.
Falei para ele que talvez eu já estivesse de um mês, já que a última vez foi em Milão. E ele ficou "preocupado" "um mês já ? Essa criança já está aí a um mês e eu nem cuidei dela direito" palavras dele.
Para ele, ele não teria cuidado direito da criança que estava nascendo dentro de mim, só porque não sabia que eu estava grávida. Eu assegurei que ele estava sendo ótimo e que era para ele se acalmar.Mais tarde nos tomamos um chocolate quente, e ficamos agarrado conversando coisas sobre o nosso futuro filho.
_________________________________
FELIZ ANO NOVO 🎈
Primeiro capítulo do ano 😭😭😭 eu já amo ele
Comentem em, sabia que vocês queriam muito isso.Desejo um ótimo ano para vocês, e muito obrigada pelo que vocês fizeram esse ano. Iniciei a fanfic dia 28/11, já se passaram 1 mês e já estamos com 10k. Obrigada gente.
Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar
NÃO REVISADO, qualquer erro, me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast