Narradora
O casal iniciou um beijo quente e com muita pegada, Taylor até deixou a sacola que estava em suas mãos cair no chão. O beijo era com desejo e luxúria. Travis se separou do beijo e trancou a porta do quarto. Nunca se sabe se alguém vai querer entrar!
Logo voltou para sua amada, e a jogou no colchão macio da cama.
—Eu tive tantas ideias de como eu posso foder você. Você não tem noção de como eu te desejo. Passei a noite inteira me segurando para não arrancar essa sua roupa e te comer em cima da mesa. -ele falava com sua rouca no ouvido dela
—Acho que meus e seus pais não iriam gostar, já pensou ? Eles virem aqui para sua casa para ter uma ceia de natal, e chegar aqui e ver eu e você fudendo em cima da mesa -ela falava com sua voz sedutora e passava as unhas na nuca do rapaz
—Ah Taylor, o que eu não pude fazer aquela hora, eu faço agora -Travis a beija desesperadamente e passa suas mãos para as costas da garota, tentando desamarrar o vestido que ela usava -Acho que estamos reproduzindo aquela sua música, Dress
—Fico feliz por estarmos reproduzindo essa -ela arranca seu vestido, dando a ele a melhor visão que ele poderia ter. Ela apenas de calcinha, e era uma calcinha linda, ela era vermelha e de renda.
—Puta que Pariu, que mulher gostosa -Travis coloca um de seus seios na boca e o chupa, eu amo os peitos dela.
Ele pensava.
Com o outro seio ele o massageava. Depois trocou as posições. Beijava um e massageava o outro.—Quero experimentar algo novo -ele sai de cima dela e vai até o closet, pegando duas algemas.
Quando voltou a mulher o olhou com curiosidade, ele a prendeu na cama. Um lado da algema estava preso nos pulsos dela e o outro estava na cabeceira da cama. Ele voltou para o closet e pegou um lubrificante.
Jogou em cima da intimidade da garota e e pegou o vibrador, que estava dentro da sacola de presente. Ligou o mesmo e deixou na potência dois. Logo inseriu dentro da loira. Que gemeu desesperada. Ele começou com movimentos leves, mas depois ao ver a cara de prazer da garota, ele acelerou os movimentos.
A mulher gemia e revirava os olhos, o garoto amava ver a cara de prazer que ela tinha. Ele aumentou a velocidade, deixando-a no quatro. A loira gemia alto o nome dele, com gemidos manhosos.
—Travis... Anw amor, que delícia -ela gemia manhosamente, o garoto tinha seu pau ereto. E para provocá-la ainda mais. Ele tirou o vibrador de dentro dela, que logo fez uma cara de raiva, mas em instantes, ele penetrou seu pau dentro, fazendo a soltar um gemido. -Travis...
—Geme amor, desse jeitinho mesmo, pode berrar a vontade.
Travis segurava em sua cintura e penetrava mais forte nela. Ambos gemiam manhosos e escandalosamente. Eles tinham se esquecido que Austin e sua namorada estavam no quarto ao lado.
Quando ambos gozaram, Travis a soltou, e a puxou para o banho. No começo estava sendo um banho fofo de casal. Mas o fogo continuo.
Taylor o abraçou por trás, e Travis estava apenas achando que ela estava sendo carinhosa. Mas a mão da garota desceu e deixou um aperto no pau do rapaz. Ele soltou um suspiro, e ela logo começou a masturba-lo, em questão de segundos ele já estava duro. Ele se virou de frente para a garota, que não perdeu tempo e se abaixou para chupa-lo
—Esta parecendo uma putinha, uma putinha cheia de tesão -ela a chupava e massageava suas bolas olhando para a ele. Em minutos ele gozou, e ela engoliu tudo.
Depois ele a levantou e a colocou sentada os ombros dele, ele começou a chupa-la. Ela delirava de prazer e empurrava a cabeça do mais velho para mais para dentro dela.
Ele a chupava com força, e até chegou a massagear o clítoris dela. Ela não aguentava de prazer, suas pernas até chegaram a fraquejar. Mas logo se recompôs.
Quando gozou, ele engoliu tudo e a beijou. Tirou ela de dentro do box e deixou ela sentada em cima da pia.
—Que gelo amor -ela gemeu manhosa, se assustando com a temperatura do mármore, ele abriu as pernas da loira e penetrou seu pau dentro dela.
Eles gemiam escandalosamente, o banheiro que antes estava frio, agora tinha seu espelho embasado, de tanto calor.
Eles estavam fodendo na pia do banheiro, e pela qualidade da foda, aquela não seria a última vez que fariam aquilo.
Quando ambos gozaram, entraram de volta no chuveiro e tomar um banho. Rolando apenas algumas mãos bobas.Depois colocaram seus pijamas natalinos e foram se deitar
—Esse foi o melhor natal de todos, eu te amo
—Eu também te amo, você sempre será minha garota
_________________________________
Feliz natal 🎄
Espero que gostem, votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast