25

760 44 2
                                    

Narradora

Estavam já os dois na quadra, Travis estava se aquecendo para jogar e Taylor no camarote, junto com suas "amigas".

Estavam 4°C, a cantora estava com um shorts jeans cintura alta, junto com sua meia-calça preta, uma blusa de manga comprida, também preta, e um sobretudo. Obviamente a garota usando roupas que "escondessem" as marcas que seu namorado tinha deixado.

Quando os aquecimentos acabam e os jogadores precisam voltar para os vestiários, para poder se trocar e iniciar o jogo. A cantora estava entusiasmada, já que era o primeiro jogo que ela assistiria de seu namorado. Em alguns minutos, o jogo deu início, líder de torcida formavam um corredor, onde os jogadores eram anunciados, fazendo a plateia ir a loucura. Quando Kelce foi anunciado, a garota loira se pois em pé e vibrou junto com a torcida e seus novos amigos.

Já tinham se passado os dois primeiros tempo, estava 27-0, os Chiefs estavam ganhando, Taylor estava muito feliz por ver seu namorado jogando tão bem. O jogo era contra os Bears, e eles estava perdendo feio.

E o jogo chegou ao fim, com os Chiefs com 41 e os Bears com 10. Podia ver de longe a felicidade do Travis, ele saiu do estádio com o maior sorriso do mundo, é claro que ele também estava feliz por ter ganhado com a namorada presente.

Taylor estava feliz por ter seu namorado feliz. Ela tinha conhecido a mãe de seu namorado, e graça aos seus, elas tinham se dado super bem. Taylor teve a presença da mãe do Travis, suas novas amigas e amigos do Travis, que ela logo fez amizade. Todos amaram conhecer a garota, ela sou gentil com todos, até tirou foto com algumas crianças que estava ali.

Quando ela foi "liberada" do camarote, ficou no corredor na espera de seu namorado. Quando ela o viu, saiu correndo em sua direção e o abraçou.

—Voce jogou muito bem, querido, você consegui correr 69 jardas, isso é incrível -ela falava toda alegre para o moreno, que sorria com a felicidade dela.

—Obrigada, gatinha. Realmente, esse jogo foi muito bom, deve ser porque meu amuleto da sorte estava comigo -ele beija a garota.

[...]

Estavam os dois na casa do jogador, Travis no banho e Taylor na cama vendo seu celular, Taylor estava se preparando para contar a notícia que iria mudar o humor de ambos. Quando finalmente Travis sai do banheiro, já vestido, e se senta na cama, a loira já vai contar a notícia que iria deixá-lo decepcionado.

—Amor, tenho uma péssima notícia para contar, e eu só não te contei antes porque acabei de descobrir-a garota se levantou da cama e ficou na frente do garoto.

—Ai meu Deus, o que foi ? Está tudo bem ? Precisa de alguma coisa? Tem alguma coisa haver com a sua família ? Olha eu posso ajudar -ela se levantou aflito olhando para ela

—Calma Travis, não tem nada com a minha família, estou falando que terça-feira eu tenho um jantar marcado com alguns produtores, junto com minha equipe, e amanhã eu irei precisar voltar para Nova York -após soltar esta frase, Travis trava

—Mas quando que a gente vai se ver ? -ele pergunta se levantando e se aproximando dela

—Muito provavelmente só semana que vem, quando eu estiver livre. Eles se entre olharam e ficaram em silêncio, Travis se aproximando dela lentamente e a abraçando.

—Tudo bem, assim que você estiver livre, irei para Nova York, aí poderemos ficar juntos novamente

Não vou conseguir dizer o que rolou a partir daqui, mas teve uma leve choradeira, depois foram beijos, muitos beijos, depois beijos quentes, com muita pegada e tudo.
Em seguida Taylor jogada na cama com Travis em cima dela, depois os dois gemendo escandalosamente, mas resumindo: eles se amaram, se amaram a noite inteira.
Após se amarem, dormiram agarrados.

_________________________________

SAIU UM HOJE

confesso que saiu sem querer, nem gostei muito, mas tenho a mania de postar um por dia, então postei hoje.

Foi isso
Deixem a ⭐️ e o 💬

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora