Travis Kelce
Essa última semana tem sido difícil para a Tay, ela anda tendo muitos enjoos e anda dormindo muito mal. Já fomos no médico para fazer alguns exames, e realmente, ela já está grávida de um mês.
Agora são duas e trinta e três, e nós dois estamos acordados. Taylor está meio enjoada e não quer dormir porque está com medo de acordar vomitando. E eu estou acordado para ela não ficar sozinha.
—Acho que eu nunca mais vou querer engravidar -Taylor fala quebrando o silêncio
—Haha, porque ? -olho para ela rindo
—Eu não aguento mais perder o sono, ficar vomitando durante as madrugadas, perder o apetite ou ficar com vontade de comer coisas estranhas
—Relaxa, tudo vale a pena no final, daqui a pouco isso vai passar -pego na sua mão e faço um carinho, ela me olha e sorri e apoia a cabeça no meu ombro.
Ficamos assim no silêncio durante um tempo, depois ela foi correndo para o banheiro e colocou tudo para fora, eu fiquei em seu lado o tempo todo. Depois que ela se recompôs eu fui pegar o chá que eu tinha feito mais cedo e o esquentei. Voltei para o quarto e ela tomou tudo, depois nós deitamos na cama, formando uma conchinha e eu fiquei passando a mão em sua barriga.
[...]
Dez e quarenta e cinco, acabei de acordar e estou querendo ir no banheiro, mas Taylor está dormindo agarrada na minha cintura e eu não quero acorda lá. Ela dormiu muito pouco essa noite e se ela acordar agora, ela não dorme mais.
Dez e cinquenta e cinco, não consigo mais esperar, minha bexiga está super cheia. Pego um travesseiro que estava do meu lado e me separo de Taylor, fazendo a abraçar o travesseiro. Ela apenas se meche, mas volta a dormir. Vou no banheiro e faço minhas necessidades. Depois vou para a cozinha e peço para a empregada preparar um café da manhã para a gente. Depois subo para o quarto e me deito novamente na cama. Tiro o travesseiro e ela volta abraçar minha cintura. Passo meu braço pelo seu ombro e faço um carinho na sua cabeça. Não demora nem dez minutos e ela já acorda. Trocamos sorrisos e alguns selinhos. Depois ela foi no banheiro e eu a esperei.
Descemos e fomos tomar café, hoje iríamos contar para Brittany, Mahomes, Sabrina e Selena sobre a gravidez. Marcamos um almoço aqui em casa, onde todos toparam e nem desconfiaram de nada.
Assim que terminamos o café subimos para o quarto e ficamos de preguiça na cama trocando algumas carícias. Depois fomos tomar um banho, onde rolaram algumas coisas, haha, muitas mãos bobas, parece que a Taylor fica mais safada assim na gravidez. Mal ligamos a água e ela já veio para cima de mim.Demoramos além da conta no banho, e agora por fazer um certo tempo que não transávamos, sua pele ficou super marcada com apenas alguns chupões. E talvez alguns tapas em sua bunda.
Nos arrumamos para o almoço e quando deu duas da tarde, o pessoal começou a chegar, primeiro Mahomes com sua esposa, depois Selena com Benny, e por fim Sabrina, mas uns cinco minutos depois, Shanw chegou. Nos deixando meio surpresos.Iniciamos um almoço normal, onde comemos uma massa deliciosa, mas Taylor ficou na sopa, por ser mais leve e a única comida que não a enjoava. Quando o almoço acabou, fomos para área de lazer, onde ficamos sentados conversando, eu e Taylor nos sentamos em um sofá de três lugares, ela se sentou e esticou as pernas em cima das minhas, onde eu fiquei passando as mãos faz dos um carinho. Sabrina ficou sentada de lado no colo do Mendes e Selena e Benny ficaram juntos também. Não preciso nem comentar como Mahomes e Brittany estavam.
—Olha, fizemos esse almoço para contar uma notícia muito boa para vocês -iniciei o assunto olhando para Taylor, que sorria- Eu e Taylor estamos grávidos, bom eu não, ela sim
—AMIGA DO CÉU -as três foram correndo e a abraçaram desejado parabéns, os rapazes também vieram e me abraçaram
Todos ficaram super felizes e surpresos, a gente ainda precisa contar para nossa família, estamos pensamos em falar amanhã com eles.
As meninas foram para um canto mais afastado para conversar, eu fiquei com os meninos na área mesmo, mas conseguimos ouvir tudo, já que elas gritavam
—Taylor sua safada, quando que isso foi acontecer -Carpenter falava rindo deixando Taylor corada
—Foi em Milão depois do show -ela já estava super corada
—Sua safada, não consegui esperar para chegar em casa e deu no estádio mesmo, bem feito, a criança veio agora -consegui ouvir Sabrina falar fazendo as meninas tudo rirem
—Verdade Kelce ? Ela te deu no estádio ? Que pressa em -Mahomes zoava junto com os rapazes
—Parou em, pelo menos ela me deu no estádio, já a Brittany que te deu no banheiro do restaurante -assim que falei todos começaram a rir mais alto ainda fazendo Mahomes corar
Continuamos conversando durante a tarde, depois eles foram embora lá pelas sete horas, ficando apenas nós dois. Tomamos outro banho, apenas banho desta vez, e nos deitamos juntos para maratona algumas séries.
_________________________________
Não revisado
Amo esse casal, última aparição deles só na festa de ano novo :/
Mas é isso, alguma sugestão para o One Short ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast