38

617 46 20
                                    

Taylor Swift

Acordo com uma baita de uma dor de cabeça, alguns flashs da noite passada vieram em minha mente. Ontem foi uma festa e tanto, olho para os lados vendo que estou no meu quarto e fico mais tranquila. Me sento na cama e aí percebo que só estou de calcinha e sutiã. Percebo que não estou sozinha na cama, gelo na hora, pois vejo uma costas nua, mas o rosto estava escondido embaixo das almofadas.

As costas do rapaz estava toda arranhada. Tiro uma almofada que estava em seu rosto, e aí percebo que era Travis. Suspiro aliviada, e pego meu celular que estava em cima do móvel. Merda, sem bateria, coloco para carregar e vou até o banheiro.

Tomo um banho demorado e relaxante, fico pensando na festa de ontem, mas não consigo me lembrar de muita coisa, mas sei que bebi muito, pois estou de ressaca hoje.

Saio do banheiro só de toalha e vou para o closet, coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga cumprida preta. Calço meias brancas compridas e volto para o quarto. Travis estava sentado na cama colocado seu celular para carregar.

—Bom dia-Falo e ele me olha

—Boa tarde -ele ri

—Que horas são ? -Vou até ele e me sento na cama

—Quase três da tarde

—Caramba -imaginei que fossem umas duas horas

—Ja tomou banho ?

—Ja, Trav, você lembra de alguma coisa de ontem ?

—Só um pouco, lembro da gente bebendo e dançando -ele apoia a cabeça na parede

—Trav, eu acordei quase pelada, você sabe se a gente transou?

—Muito provavelmente sim, estou com as costas ardidas dos arranhados.

—Será que nós usamos camisinha ? -pergunto um pouco receosa

Travis para pensar e depois bate o olho em alguma coisa no quarto

—Pelo visto sim -ele aponta para o pacote jogado quase na porta do quarto

—Graças a Deus -Ele se levanta com o lençol enrolado no corpo e pega o pacote no chão, vai no banheiro e o joga fora

—Vou aproveitar e tomar um banho -concordo e desço indo preparar alguma coisa para a gente comer. Não demora muito e Travis desce. Ele vem até onde estou e me beija.

—Ainda não tinha te beijando antes, feliz ano-novo

—Feliz Ano-Novo -nos beijamos novamente e do nada Sabrina sai de um dos quartos, apenas com uma camisa e um shorts

—Mais já estão assim ? Já não basta a madrugada quase inteira -ela vem até a gente e se senta em um dos bancos que tinham ali

—O que você está fazendo aqui ? -Me separo de Travis e a olho

—Você falou que eu podia dormir aqui -ela fala isso e o Shawn Mendes sai do quarto só de bermuda

—Shawn ? Você e Sabrina ?! Iiiiii, que fofos -Falo e os dois coram, ele vai até ela e a abraça -Tem mais alguém na minha casa ?

—A Selena ia ficar aqui para dormir, mas acho que ela foi para um hotel -Carpenter fala

—Ah, podia ter ficado aqui mesmo

Nos quatro nós sentamos para comer e ficamos conversando sobre a noite de ontem.
Depois organizamos as coisas e ficamos na sala atoa. Peguei meu celular lá em cima e abri a galeria de fotos.

Puta Que Pariu

Olho as fotos e vejo várias que se vazarem ia fuder tudo. Eu bebendo seis shots de uma vez, depois eu e Sabrina e Selena dançando juntas, um vídeo que alguém gravou  que sou eu e Travis fazendo competição de quem bebe mais rápido e depois nós nos beijamos, e no fundo alguém gritou "o baby Swift ainda vem esse ano" .
Depois tem uma minha com uma garrafa de vinho na mão e despejando o líquido na minha boca. Tem outra que sou eu sentada no colo do Travis com as meninas sentadas do nosso lado, todo mundo com um copo de bebida nas mãos. Tem uma que é linda, que sou eu e Travis nos beijando com os fogos no fundo. E vários vídeos nossos bebendo e cantando.

Mando alguns vídeos e fotos para meus amigos, e mando para Travis as nossas fotos e vídeos. Entro no WhatsApp e vejo as mensagens no grupo das meninas.

Elas estavam mandando algumas fotos que estavam na galeria delas e estavam falando de quão boa a festa estava. E muitas mensagens me desejando um feliz ano-novo.
Depois de um tempo, Sabrina e Shawn foram embora. E eu e Travis ficamos deitados, pois ambos estavam com dor de cabeça.

Entrei no Instagram e vi que um site de fofoca postou uma foto do iate com a queima de fogos e se der o zoom, dá para ver eu e Travis nos beijando. Entro nos comentários e vejo o pessoal falando que estava muito bonito e outras pessoas falando que eu e Travis éramos um casal lindo. E outras falaram que se continuarmos assim, eu apareceria grávida rapidamente.

_________________________________
Eu amei esse
Não revisado qualquer erro me avisem
Não sejam leitores fantasmas
Chegamos aos 9k, espero chegar até os 10k até o fim do ano.

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora