30

736 43 33
                                    

Travis Kelce

Infelizmente a coisa que eu mais temia aconteceu, o antigo ex da Taylor, começou a falar um monte de coisas sobre ela. Taylor está arrasada. Acho que é Joe o nome dele, ele falou em uma entrevista que não sabia como a Taylor está no lugar que ela está, como melhor artistas do ano. E falou que ela era uma péssima pessoa, também falou que ela pagava para ganhar o Grammy. Taylor está sendo super criticada pelos fãs do Joe. E infelizmente teve um fã que a ameaçou a morte. E para piorar a situação, vazaram uma foto e estão falando que é ela na foto. E vão por mim, a foto não é uma coisa muito fácil de engolir. Principalmente quando é um nude. E esse nude nem é dela, só estão falando que é ela.

Taylor está no quarto chorando, e eu me segurando para não achar esse filho da puta e acabar com a raça dele. Ela se trancou no quarto, deixando eu, Benjamin, Olívia e Meredith para fora. Mas eu não consigo deixá-la assim, comprei mais sorvete para ela, e estou montando uma bandeira cheia de coisas para ela comer, já que são uma e meia da tarde e ela está trancada no quarto desde as nove horas da manhã.

Peguei o sorvete, panqueca, frutas, suco e algumas vitaminas que ela toma no dia a dia, e fui até a porta do quarto.

—Querida, abre para mim, você precisa comer alguma coisa -estava apenas um silêncio no quarto, mas escuto a porta sendo aberta, e eu vejo a mulher com olhos inchados de tanto chorar, ela ainda estava de pijama. -Eu não consigo te ver assim

Deixo a bandeira no móvel do lado da cama e a abraço, ela coloca sua cabeça apoiada em meu peito e chora até soluçar.

—Eu odeio ver você assim, tão frágil, não vou falar para você não chorar, porque sei que isso é muito delicado, mas querida, nós vamos resolver isso, ficar trancada no quarto chorando não vai ajudar. Podemos o denunciar por vazar o tal nude, por mais que não seja seu, ele não tem esse direito. -Sentamos na cama e ela me olha

—Travis, estou me sentindo péssima, eu não sei porque ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele -ela encosta a cabeça em meu ombro

—Nos vamos resolver isso, se acalme, você precisa comer, você não tomou café hoje -me inclino e pego a bandeja e dou para ela- Come pelo menos um pouco

Fico com ela enquanto ela comia, conversamos mais um pouco, ela chamou sua equipe para ir até seu apartamento para poderem ver o que fariam com o acontecimento.

—Trav, eu chamei minha família também, tá bom ? -ela solta seu celular e vem até minha direção

—Tranquilo, finalmente vou poder conhecer a família da minha garota favorita nesse mundo -beijo sua testa e ela sorri para mim -Toma um banho, querida, tenta tirar esse ar de cansaço enquanto eu lavo a louça.

Ele concorda e entra no chuveiro, eu vou para a cozinha e fico lá, lavando e arrumando tudo. Escuto a campainha toca e vou ver quem é, me assusto ao ver que é sua família, fico um pouco nervoso mas me acalmo e abro a porta.
Eles entram, os três, Andrea Swift, Austin Swift e Scott Swift.

—Prazer, sou o Travis, namorado da Taylor -cumprimento todos, que se sentam no sofá

—Ola Travis, é muito bom a gente finalmente se conhecer, infelizmente sendo nessa situação -Andrea comentava

—Nem me fale, Taylor está arrasada, chorou a manhã inteira -quando falo isso, Taylor sai do quarto e vem até a gente

—Como você está querida ? - a mãe da cantora vai até ela, e a abraça. Quando se separam elas vem até a gente.

—Estou me sentindo péssima

Taylor se senta do meu lado e apoia a cabeça em meu peito, passo meu braço no seu pescoço e fico fazendo carinho nos ombros dela

—TayTay, não fica assim, eu juro, se eu encontrar esse merdinha na rua eu acabo com ele -Austin fala tentando amenizar a situação

—Obrigada, Tin

Em pouco tempo a equipe toda chegou e ficaram conversando em como resolveriam aquela situação,todo esse tempo eu não saí do lado dela, ficamos a tarde toda resolvendo o problema.
Quando deu umas oito hora da noite, eles foram embora, menos a família da garota. Consegui conhecer melhor eles, me dei muito bem com o pai dela, a família inteira da garota era super legal, mas pela situação que estamos passando não deu muito para conversar, mas marcamos de sair assim que tudo isso passar.

Agora estamos só eu e Taylor no apê, ela se acalmou um pouco, mas ainda está meio receosa, pedi para ela nem pegar no celular. Qualquer notícia podia acabar com a noite dela.
Para acalmar um pouco as coisas, estamos sentados ouvindo música e jantado, junto com os gatos dela.

Terminamos de comer e ficamos sentando no sofá, ainda ouvindo música, e ela com a cabeça apoiada em meu peito. Ela estava tão cansada, parecia tão frágil, e eu odiava ver ela assim. Não era a mesma Taylor de sempre. Essa daí tinham olheiras, e olhos inchados de tanto chorar.

—Travis, eu te amo -ela sussurra antes de apagar em um sono profundo.

—Eu também te amo -deixo um beijo na sua testa e a pego no colo levando até nosso quarto. Nos ajeito na cama e abraço ela. Logo durmo, torcendo para amanhã a situação fosse melhor.

_________________________________

Nossa, eu amei esse
Já leram o One Shot ?
Comentem muito 💋

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora