31

691 41 11
                                    

Travis Kelce

1 semana depois

Durante esse tempo ocorreram algumas mudanças, em primeiro lugar, conseguimos processar Joe, e ela já está respondendo processo. O que é ótimo. Já pararam de falar sobre a foto, e a verdadeira dona da foto, também o denunciou. Então ele está respondendo dois processos.

Bem feito

Tive um almoço com a família Swift, agora com a situação mais alegre, já que quando nos conhecemos estava em um péssimo momento.
Eles me amaram, eu eu os amei. No começo, Austin, seu irmão, ficou meio assim: "se magoar minha irmã, eu te quebro ao meio". Eu nunca irei magoá-la.

Eu e Taylor andamos super bem, agora estamos passando uns dias aqui no Kansas. Estou pensando em comprar uma casa para a gente ter momentos mais próximos, sem paparazzi e fotógrafos. Já que eles já sabiam onde a gente morava.

Durante essa semana, passamos na "seca", com tudo isso o que aconteceu, não deu tempo para nada. Só rolou selinhos. Eu sentia falta de tocar em seu corpo, mas obviamente não a forcei.

Taylor andava tendo alguns pesadelos, e acordava chorando aos prantos no meio da noite, ela não qui me contar sobre o que sonhava, e eu nem insisti. Mas ficava sempre ao seu lado. Agora éramos cinco quem dormia na mesma cama. Nós dois e seus três gatos.
Ela falou que sentia que tinha que proteje-los, então colocou eles para dormir com a gente.

Tenho um jogo daqui a meia hora, Taylor me acompanhou, está lá em cima com o pessoal. E eu estou aqui com os jogadores.

[...]

Saio do campo de futebol comemorando, ganhamos mais uma vez, 33-17, bem que eu falo que Taylor é meu amuleto da sorte. Vou para o vestiário e tomo um banho. Coloco uma bermuda e uma blusa e saio, indo até a porta do camarote.
Entro nele vendo Taylor tirando foto com algumas pessoas, assim que ela me vê, ela pula no meu colo e me beija.

—Parabéns querido, você foi incrível

—Obrigada Meu Bem -pego em sua mão e nos levo até a saída

Entramos no carro e pedi para que nos levássemos até um restaurante, onde eu tinha feito a nossa reserva. Durante o caminho conversamos sobre o processo, e tals.

Chegando no restaurante, já estavam o pessoal do time, sentamos em uma mesa que estava juntada. E cada um pediu o que queria comer, ficamos na mesa conversando sobre o jogo de hoje, fiquei o tempo todo com meu braço nos ombros da minha loira.
A mesa praticamente estava dividida em dois lados.
Metade da mesa estavam as garotas, qua conversavam sobre moda, e a outra metade está eu com os garotos, conversando sobre o jogo de hoje.

Quando pagamos a conta para ir embora, percebi que Taylor estava meio libidinosa. Pois quando entramos no carro, ela passou uma de suas pernas por cima da minha. Não tinha entendido muito, mas fiquei passando a mão, fazendo um carinho.

Mas percebi que ela quero mais que um simples carinho quando ela pulou em cima de mim e me beijou, colocando suas pernas uma de cada lado do meu corpo. Só aí lembrei que semana passada ela está naqueles dias, então significa que essa semana ela ficaria em seu período fértil.

Ela me beijava com muito desejo e passava suas mãos pelo meu corpo, já eu segurava sua bunda e dava leves apertadas, ela soltava alguns gemidos em meu ouvido, me fazendo ir a loucura.

Percebi que ainda faltava muito para chegarmos em casa, então só fechei a pequena "janela" que tinha no carro, que dava para os bancos da frente, junto com o motorista. E coloquei Taylor "deitada" no carro. Abaixei sua meia calça e levantei sua saia, abaixei sua calcinha e pervenci o quão molhada ela estava.

Me "abaixei" e comecei a chupar, uma de minhas mãos entrou por baixo de sua blusa e apertou seu peito, já a outra usei para tampar sua boca, para que evitasse gemer alto.
Chupava sua intimidade, e comecei a esfregar seu clítoris, que estava super inchado, de tanta excitação.

Em alguns minutos ela gozou em minha boca. Quando ela se recompôs, me colocou sentado no carro e se "abaixou", abriu minha bermuda e tirou meu pau para fora, ela começou a me masturbar depois colocou meu pau para dentro de sua boca. E que boca meus amigos

Aquela boca era mágica, fazia cada coisa comigo, que só de pensar eu me arrepiava.

Ajudei ela com os movimentos, fiz um rabo no seu cabelo e estoquei dentro de sua boca, em minutos gozei e ela engoliu tudo.

Nós ajeitamos no carro, e em menos de dois minutos chegamos em casa.

E adivinhem ?

Fodemos a noite inteira.
_________________________________

Nem ia postar hoje, mas sla, postei

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora