Travis Kelce
Acordo com Taylor levantando e correndo para o banheiro, só consegui ver um vulto correndo, mas consegui reconhecê-la pela minha blusa, que ela estava usando.
Me levanto indo até onde ela estava, fico passando as mãos nas costas dela e falando frases positivas. Assim que ela terminar de vomitar, ajudo a escovar os dentes.
—Não deveria ter enchido a cara ontem -ela fala se sentando na cama, pego a água que fica no móvel do lado da cama e dou para a mesma, que bebe metade da garrafa.
—Relaxa amor, daqui a pouco passa -me sento ao seu lado na cama e fico fazendo um carinho em sua bochecha.
[...]
Narradora
Ambos voltaram a dormir, e obviamente, dormiram agarradinhos.
Lá pelas onze horas da manhã, Travis se levantou e ficou olhando sua garota dormindo, com seu rosto doce e angelical, Travis pensava como ele se sentia um pecador, com sua doce garota dormindo, e ele na noite passada fez e pensou com ela.
Em alguns minutos, a garota loira acordou, ambos só olharam e trocaram sorrisos, tiveram um pequeno diálogo. A garota quis tomar um banho, seu namoradinho obviamente quis acompanhá-la. Quando Taylor se "despiu" dos lençóis, Travis conseguiu ver os "estragos" que ele fez com ela na noite passada.
Suas cochas estavam cheias de chupões, sua bunda tinha marca dos tapas que recebeu, seu pescoço, estava com alguns chupões, sua cintura tinha marcas das mãos dele.
Travis se sentiu como se tivesse pecado ainda mais. Ele pediu desculpas a sua namorada pelo que tinha feito em seu corpo, e a prometeu não fazer mais vezes, mas ao contrário, Taylor falou que foi tão bom que não se importava em ter seu corpo daquela forma. Obviamente ela ficou um pouco chocada com o estado de seu corpo.
—Ainda bem que só tenho shows marcados para ano que vem -ela falava após seu banho, vendo o estado de seu corpo- E ainda bem que está frio -Ela colocava uma camisa de manga comprida com uma gola, uma meia-calça preta e uma saia de couro preta.
—Amor, eu já pedi desculpas, não fala uma coisa dessas, eu fico me sentindo mais mal ainda.
—Trav, relaxa, o sexo de ontem foi o melhor que eu já tive, e obviamente essas marcas deixaram isso ainda mais óbvios.
Ela se aproxima de seu namorado e cola seus lábios nos dele.
—Te amo -ela sussurra em seu ouvido
—Eu também te amo -ela deixa alguns selinhos nos lábios dela
[...]
Travis tinha ido para o campo para treinar para seu jogo de amanhã, Taylor o acompanhou e ficou vendo seu homem treinando, junto com Brittany que tinha ido acompanhar Mahomes e ver a amiga.
Elas duas estava sentadas nos bancos da arquibancada vendo seus homens treinando, como só estavam apenas eles em geral. Ela nem ligaram para isso de fotógrafos e paparazzis e pediram dois drinks.
—E a noite passada em ? Foi boa ? -Brittany perguntava dando um sorrisinho para a loira
Taylor no exato momento ficou muito corada
—Foi, foi muito boa, mas como você sabe ?
—Taylor, vocês dois estavam se comendo na festa de ontem e do nada vocês sumiram
Taylor ficou corada e contou sobre sua noite para sua amiga, obviamente ela não contou detalhadamente sobre.
Quando deu seis da tarde, o treino tinha chegado ao fim, Taylor e Travis foram para casa, tomaram banho, jantaram e estavam vendo filme.
—Amanhã você irá conhecer minha família -Travis fala comendo uma de suas pipocas
—O QUE ? -Taylor se engasga com sua pipoca e olha para seu namorado
—Você vai ir assistir meu jogo, vai ficar no camarote, onde minha mãe e meus pai vão estar, eu já contei para eles que estamos namorando
—Travis ! Você nem para me avisar mais cedo ! - ela entra em desespero
Travis a acalma e a assegura, fazendo a ficar mais tranquila para amanhã.
Eles terminam de ver o filme e se deitam para dormir, como sempre, agarradinhos
_________________________________
Foi isso hoje, não gostei muito desse capítulo, ficou bem curto, e eu ODEIO capítulos curtos, mas fiquei fora o dia inteiro, e queria postar um capítulo hoje, então escrevi esse agora.
Já tinha começado a escrever essa algumas horas atrás, mas ODIEI, então apaguei e reescrevi.
Votem e comentem ⭐️💬
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfictionOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast