36

643 35 7
                                    

Taylor Swift

Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minha necessidades e volto para o quarto. Vejo no despertar que são dez e quinze. Pego um roupão e desço, indo para a cozinha.

Faço uns rolinhos de canela e deixo tudo em um prato. Quando termino, polvilho açúcar e canela por cima. E subo o prato, junto com uma garrafa de água. Indo para o nosso quarto.

Entro e vejo que Travis ainda estava dormindo. Coloco o prato com os doces em cima da cama, junto com a água. Vou até a janela e abro a cortina, deixando a luz do dia entrar. Me sento na cama e faço um cafuné em sua cabeça.

—Querido, vamos acordar ? São quase onze horas -demora um pouco, mas ele acorda

—Bom dia querida, já acordada ?

—Já, até fiz uma coisa lá e a você comer

—O que ? -ele se senta na cama

—Rolinhos de canela -pego o prato e mostro para ele

—Deve estar uma delícia -ele me puxa para sentar no seu colo -Ja tomou café ?

—Ainda não

—Ótimo, tomamos juntos -ele pega um rolinho e coloca na minha boca, dou uma mordida na metade, e a outra metade ele come -Hm, que delícia, isso é bem a sua cara - ele pega mais um e come

Ficamos assim, comendo os rolinhos, depois tomamos um banho e hoje o irmão dele teria jogo, e Travis queria me levar para ver.

Não estava com minha roupa dos Eagles, então vesti apenas uma camisa verde e uma saia preta. Travis não estava diferente, pois vestia uma calça preta, uma blusa também preta e uma jaqueta verde.

Chegamos no estádio umas meio dia e meia, o jogo começaria às duas. Pedimos alguns drinks e ficamos conversando, a família de Travis chegou depois de um tempo. E ficamos conversando.

E eu Quando o jogo de Jason começou, todos da família mostraram muita emoção, até Travis, que jogava no time oposto.

[...]

Eagles ganharam, 29-13, fico muito feliz por eles, a família de Travis saiu para comemorar junto com Jason. Mas eu e Travis preferimos não ir. Ao invés disso. Resolvemos sair para almoçar juntos. Escolhemos um restaurante português, assim que chegamos pedimos para fechar o restaurante só para a gente. Claro que o restaurante entendeu e fechou.

Ficamos conversando sobre algumas coisa e depois fomos para casa. Resolvi algumas coisas da turnê. Que teria shows até março, já que ela começou em 2021 (fiz a turnê mais cedo para acabar mais cedo, se não não teria entretenimento).

Eu e Travis combinamos de voltar para Nova York, amanhã a tarde para podermos passar o ano novo juntos.

—Querida ? Já arrumou a mala ? -Trav aparece no quarto com sua mala

—Sim querido -deixo a mala em um canto do quarto e vou até ele -Estou pensando em fazer uma festa no meu iate, com os nossos amigos, para podermos passar o réveillon, você acha legal ?

—Nossa, parece a coisa mais legal do mundo, pode fazer, vai ser incrível -ele chega por trás e deixa um beijo na minha nuca

—Vou chamar o pessoal

[...]

Chamei umas cinquenta pessoas, já deixei tudo marcado, falei até com o capitão. Iríamos para lá dia 31 às sete da noite e ficaríamos até umas cinco da manhã do dia primeiro.

Eu e Travis estamos agora brincando com seus cachorros, estamos na sala brincando e ouvindo música.

—Eu tinha ensinado alguns truques para ele, mas ele desaprendeu, cãozinho mal -Travis falava tentando fazer o cachorro deitar

—Haha, não fala isso dele -brinco com o cãozinho

—Vamos jogar alguns jogos? Tenho jogos de tabuleiro aqui

_________________________________

Curtinho mas foi
Essa viagem vai ser boa, em
Eu AMEI a capa nova da fic

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora