Travis Kelce
Então é Natal.
Finalmente, esse será meu primeiro de muitos, natais que passo com Taylor. Marcamos de passar o Natal com a nossa família. Reunimos todos, e faremos uma festa, aqui na minha casa mesmo.
Então estará: Taylor, eu, Andrea, Scott, Austin, Sydney, Donna, Ed, Jason, Kylie e suas filhas.
Eu e Taylor já estávamos esperando eles chegarem. Ela estava um delícia com aquela roupa. Mas me controlei.
[...]
Todos já tinham chego, já tínhamos comido e feito a troca de presentes. Meus pais já tinham ido embora, meu irmão e a esposa com as meninas, também. Ficou apenas eu, Taylor, Austin e Sydney.
Ficamos vendo um filme natalino. Tay deitada no meu peito e Sydney deitada no de Austin. Além de ver filme, conversamos bastante.
—A pior situação foi quando a gente quebrou a cama na casa da mamãe -Austin contava rindo, com Sydney ficando corada
—Nossa eu lembro, a mamãe ficou chocada, ela não tinha reação -Taylor falava rindo mais -Quando vocês foram embora, a mamãe e o papai falaram que vocês dois eram muito libidinosos, e que pareciam dois coelhos -Taylor contava quando sem conseguir respirar de tanto rir.
Sydney ficou muito corada, e Austin a abraçou, rindo ainda mais.
—Não fica assim Sy, Taylor e Travis são pior, quando estávamos passando um tempo na casa de Taylor, acordamos um dia com ela com um chupão super marcado no pescoço e Travis com a nuca e as costas toda arranhada.
Taylor ficou corada e eu ri, dei um beijo no topo da cabeça da loira
—Estávamos apenas aproveitando -confesso rindo
Continuamos conversando e zoando para ver quem era mais libidinoso. Depois de um tempo resolvemos nos deitar para dormir.
—Já vamos dormir -Austin pegou na mão de Sydney e a levou para as escadas subindo
—Só não vai quebrar a cama da minha casa -grito para eles escutarem e escuto Austin rindo
—Digo o mesmo para vocês -ele rebate
Eu e Tay subimos e fomos para o nosso quarto para nos arrumarmos para dormir.
Aproveitei para dar o meu segundo presente para Taylor.—Esse é para você, querida -pego a sacola no closet e entrego a ela
—Obrigada amor, não precisava -ela me dá um selinho e abre a sacola, logo pegando o objeto de dentro. -Travis Kelce, como você é safado - Ela pega a lingerie vermelha, quase transparente.
—Ainda não acabou -falo e ela me olha surpresa, então olha para a sacola e vê um outro embrulho. Ela abre e me olha chocada.
—Travis Kelce! Que safadeza -ela tira de dentro o vibrador de dentro.
—Quero fazer altas coisas com você -me aproximo dela, a beijando.
_________________________________
Curtinho esse, mas no próximo (amanhã) será hot de natal.
Feliz natal, meus amores 🫶🏻🫶🏻
Obrigada pelos 7K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
Hayran KurguOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast