39

671 47 37
                                    

(Quebra de tempo, 17 de março)

Taylor Swift

Sim, já se passaram três meses, vou resumir o que aconteceu por aqui. Apresentei todos os meus shows e deu tudo certinho. Em meu último  show, fiz um agradecimento por tudo, por todos esses anos de turnê. E definitivamente, foram os melhores anos da minha vida. Foi super emocionante, ainda fico emocionada quando abro algum aplicativo e tem vídeos dos shows.
Eu estou morando junto com meu namorado, aqui no Kansas. Mas eu não vendi minha casa de Nova York. Eu ainda viajo para lá, e sempre fico em minha casa. Deixei alguns faxineiros para não deixarem a casa sozinha.
Eu e Travis estamos super bem, uma vez ou outra nós discutimos, mas nada muito grave.
Minhas amigas estão sempre me visitando aqui, o que é ótimo. Pois eu sinto muita falta delas.

Mas foi isso mais ou menos.

Agora estou focada em lançar o Reputation TV, que já foi regravado. Estávamos terminando de editar o lyrics, que iam pro YouTube.

Estou sentada no sofá assistindo um filme aleatório que passava na TV, ultimamente ando meio gripada. Ando tendo tonturas, dores de cabeça e enjoos. Travis me levou no hospital, porque outro dia, acordei vomitando muito, minha pressão chegou a cair, e eu desmaiei.
E ele está super preocupado.

Agora ele estava na cozinha preparando alguma coisa para a janta. E eu estava deitada com Olívia do meu lado, meus gatos tinham se dado bem com os cachorros de Travis. Ainda bem, se não, seria um problema.

Travis veio com dois pratos com uma massa, que cheirava super bem. E se sentou do meu lado, me dando o prato de comida.

—O doutor disse que amanhã já sai o resultado do teste, espero que essa gripe passe e que não seja nada grave. - Kelce falava me olhando

—Nem me fale, só quero que isso passe, espero que não seja contagioso, pois se não você vai ficar doente -olho para o homem

—Posso ficar com tudo, mas desde que eu esteja com você, eu estarei bem -sorrio e o beijo

—Amor, você é muito fofo

Comemos a comida assistindo o filme, depois lavamos a louça e subimos para o quarto, onde escovamos os dentes e nos deitamos na cama. Em poucos minutos, caímos no sono.

Acordo no meio da madrugada super enjoada, fui para o banheiro e vomitei. Eu não aguentava mais esse mal estar. Depois de colocar tudo para fora, escovei os dentes e me deitei novamente na cama.

Na manhã seguinte, acordo com a cama sendo mexida, olho para o lado e vejo Travis virando em minha direção. Ele me olha e sorri

—Bom dia princesa, como você está ?

—Estou bem, mas passei mal de madrugada, vomitei e tive o mal estar

—Porque você não me acordou ? Eu podia ter te ajudado -ele se senta na cama e fica me olhando

—Não queria te acordar

—Pode acordar, eu não me importo -ele me picou para deitar em seu peito e ficou fazendo carinho em minha cabeça. -Daqui a pouco, o doutor vai nos ligar para falar o resultado. Espero que você fique bem

—Eu também, tenho medo de ser alguma coisa grave

—Relaxa, você está bem, é só uma gripe mesmo.

Ficamos deitados conversando, depois nós dois descemos e preparamos um café da manhã. Eu estava morrendo de medo da ligação do doutor, pois tenho dois "diagnóstico" do que posso estar: posso estar com câncer, minha mãe teve câncer e ela teve os mesmos sintomas. Ou posso estar grávida, pois os sintomas são parecidos. Mas faz tempo des da última vez em que nós dois transamos. Poderia ser também apenas uma gripezinha. Então realmente a ligação do doutor me fazia ficar nervosa. Mas não contei nada a Travis, sobre o medo de ser câncer ou a gravidez.

Eu e Travis passamos o dia juntos, ele fez o treino em casa, a área externa, eu amei vê-lo treinar. Enquanto ele fazia cem flexões, eu comia um sorvete, com calda e tudo. Depois do seu treino, ele saiu todo suado. Estava nojento.

—Sai Travis -grito correndo do mesmo, que queria me abraças com o suor escorrendo pelo corpo todo

—Vem amor, não era você que falava que eu era gostoso de qualquer jeito, então -ele corria atrás de mim pela casa, mas óbvio que ele me alcançou, e me pegou no colo estilo noiva. Ele é jogador de futebol, óbvio que ele correria mais rápido que eu.

—Eca Travis -tento me soltar dele

—Nem tente sair, vamos nois dois para o banho

[...]

Estava sentada na cama penteado meus cabelos, quando Travis chegou com o celular na mão, ele virou para mim e aí pude ver o nome do doutor na tela do celular. Gelo na hora. Atendemos a ligação e colocamos no viva voz.

—Olá Taylor, espero que esteja bem

—Olá Doutor, estou bem sim, e com o senhor ?

—Também estou bem, já saiu o resultado do teste, e como vocês me pediram para falar para vocês assim que saísse, vou contar para vocês agora. Espero que estejam sentados, pois a notícia será surpreendente. Não sei se é melhor eu contar pela ligação ou pessoalmente, mas como vocês pediram assim. Vou falar

Eu estava suando frio, Travis estava igual, o celular apoiado na almofada e nos dois apenas sentados na cama olhando. A notícia poderia mudar minha vida. De uma maneira boa ou de uma ruim.

_________________________________
meu Deus como o ano passou rápido
Preciso que a fic bata os 10k até o fim do ano
Então compartilhem por favor
Não esqueçam de votar e comentar
🫶🏻🫶🏻

Message TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora