Travis Kelce
Acordo no meio da noite sentindo Taylor se mexendo nos meus braços, abro os olhos e vejo ela ainda dormindo se mexendo muito. Acredito que ela esteja tendo um pesadelo.
—Taylor, Tay, acorda querida -sussurro e faço um carinho em seu cabelo -Acorda querida
Ela abre os olhos e se acalma um pouco, ela senta na cama e fica olhando para os lados, até seu olhar encontrar com os meus.
Ela fica me olhando durante um certo tempo e logo em seguida pula em meus braços.
—Esta tudo bem -faço um carinho em suas costas, quando sinto meu peito molhado, presumo que ela esteja chorando- Não precisa chora, eu estou aqui -abraço-a mais forte e faço um carinho nelas.
Ela não fala nada, mas continua abraçada comigo, fico falando palavras calmas e carinhosas para ela, até perceber que ela se acalmou um pouco.
—Quer falar sobre isso ? -pergunto puxando ela de meu peito, olhando em seus olhos, ela não responde de nada, mas nega com a cabeça -Vou respeitar sua decisão.
Me estico até o móvel do lado da cama e pego a garrafa de água que estava nela, dando para a Loira, que bebe um longo gole.
Me deito na cama novamente e a puxo para deitar meu meus braços.
—Vamos dormir querida, já é tarde.
—Estou com medo, Travis-ela fala pela primeira vez.
—Não precisa ter medo, eu vou estar aqui com você, para sempre.
Ela se acalma e deita melhor em mim, puxo ela mais perto e deixo um beijo em sua testa.
—Boa Noite querida, qualquer coisa pode me acordar.
[...]
Taylor Swift
Acordo sozinha na cama, mas escuto uma barulho logo em seguida da porta do banheiro sendo aberta.
—Bom Dia amor, mais calma ? -Travis sai do banheiro só de toalha
—Ah sim, estou sim -fico um pouco corada lembrando do que aconteceu durante a madrugada
—Ei, não precisa ter vergonha, é uma coisa super normal ter pesadelos-ele se senta na cama e fica me olhando
—Obriga por "cuidar" de mim -falo fazendo aspas com as mãos
—Não foi nada querida, fica tranquila-ele deixa um beijo em minha testa e vai em direção ao closet. Voltando logo com uma calça, uma blusa e uma jaqueta
Me levanto e vou até seu closet, escolhendo minha roupa, pego uma meia-calça preta, uma blusa de manga cumprida preta, uma saia xadrez e uma bota cano alto. Pego tudo e vou pro banheiro tomar um banho.
[...]
Saio do banheiro já pronta, dando de cara com Travis sentado em cima da cama mexendo em seu celular. Quando me vê, ele larga o aparelho e vem me dar um beijo.
—Está linda -ele fala me dando um selinho
—Obrigada, você também
Descemos para tomar café, em seguida pegamos nossas coisas e fomos em direção ao carro, quatro carros de seguranças estavam nos seguindo, nos deixando mais seguros.
—Onde estamos indo ? -Taylor me pergunta tira os seu olhos da janela
—Quero te levar para comprar uma blusa para meu jogo de domingo, mandei fecharem a loja, só para você escolher uma roupa, pode escolher quantas quiser, e o que quiser: blusa, moletom, camiseta, bandeira, qualquer coisa
—Que fofo Travis, obrigada
[...]
Acabamos de chegar a loja do estádio, que estava vazia, mas só a loja, já que fora do estádio estava cheio de paparazzi e fotógrafos.
Entramos na loja e Taylor já foi olhar moletons, como sei que mulher demora para escolher roupas, pego meu celular e fico mexendo esperando.
Ao se passarem quase meia hora, Taylor chega perto de mim e mostra o que escolheu.
—Você vai ficar linda com essas roupas -deixo um selinho em seus lábios
—Obrigada Travis, pelas roupas.
Pago toda a conta e fomos em direção a saída, pego em sua mão e á entrelaço com a minha e saímos em direção ao carro.
Com milhões de flash's em nossos rostos.
Chegamos no carro e nos acomodamos.
—Quer ir em algum lugar, loira ?
—Não conheço muito a cidade, só vim para fazer show, então nem deu tempo de sair-ela fala dando de ombros
—Quer dar uma volta de carro, ou ir para a casa ?
—Vamos dar uma volta de carro antes
Aviso o motorista para que ele nos leve em uma passeio pela cidade.
Pego na mão de Taylor e fico fazendo um carinho nela, que logo em manda um sorriso, e passa uma de suas pernas por cima da minha, apoiando sua cabeça em meu ombro.
—Me esquenta ? -ela pergunta me olhando com os olhos com um certo brilho
—Vem pra cá- coloco sua outra perna em cima da minha, e pego minha jaqueta "reserva" e coloco em forma de coberta em cima dela. Separo nossas mãos e passo meu braço pelo seu pescoço, juntando ela mais comigo.
—Te amo -Beijo seus lábios
_________________________________
Capítulo da madrugada
Que horas vocês estão lendo isso ??
00:52
12/12/23Beijos, comentem e votem
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Tayvis
FanfikceOnde Taylor Swift e Travis Kelce trocam mensagens, logo depois que ele cita seu nome em um podcast