(meta de 250 comentários) 🔐
𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐈𝐀𝐍
São Paulo — Caminho de casa
~ um cara do TinderO Zé não tá sozinho quando saio do prédio do jogador. A Tamires tá sentadinha no banco da frente e os dois parecem estar trocando maior papo.
Entro no banco de trás.
—Algum quadro quebrado dessa vez? Meus móveis estão inteiros ou nem? — Perguntei aos dois.
—Você não me enche a paciência, garota — Ele bufa e dá partida no carro — Com quem você saiu do CT? E porque diabos você tá no prédio do Rapha?
Gelei. Puuuuuta que pariu.
São três horas da madrugada, eu tô cansada e pedindo arrego. Não era a hora pra ele me perguntar isso.
—Com um cara? — Soltei uma risadinha, rezando pra não ter saído tão nervosa — Marquei um encontro pelo Tinder, desencana.
Tamires e eu trocamos um olhar pelo espelho retrovisor e não preciso de muito pra saber que ela percebeu que tô mentindo. Não duvido nada que tenha pescado no ar que era com o “Rapha” que eu estava.
—Porra tem que ter pelo menos valido a pena. Três horas da manhã, tenho treino amanhã, pirralha — Ele revira os olhos e vira a cabeça pra me encarar — Pelo estado do teu pescoço, da tua cara e do teu cabelo eu não preciso de resposta.
—Foi a minha vingança pelo quadro quebrado — Mostrei um sorrisinho pra ele — Achei uma troca justa.
—Um porta-retrato, Bruna. Um porta-retrato e eu, trouxe como sou, dentro desse carro três horas da madrugada com a bunda quadrada esperando a bonita decidir que já é hora — Ela revira os olhos de novo e a Tamires solta mais uma risadinha — Você só fica quietinha?
—Não quero me intrometer, tô achando esse sermão bem pai e filha — Ela diz, lançando um sorrisinho ao Zé que me fã, soltar uma gargalhada.
Tomara que ele esteja pagando todos os pecados com essa garota. Tô achando ela incrível, de verdade.
—E do que você tá reclamando? Bem acompanhado, com a casa toda pra você. Porra, passou tão bem quanto eu — Estalei a língua no céu da boca.
—Garota, fica quieta.
—Eu tô mentindo por acaso? — Balancei os ombros.
—Quietaaa, Bruna. Quieta — Ele me desce maior tapão.
—Pra onde a gente tá indo? Não é o caminho de casa — Dei uma olhada enquanto ele virava outra esquina.
—Vou te abandonar no lixão da mãe Lucinda ali na esquina — Me responde, tooodo mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀 em casamentos, família feliz e relacionamentos duradouros. Raphael sonha em ter filhos. Bruna adora festas, baladas, aproveitar a vida. Raphael gosta de ficar em casa, tocar violão e ter tempo de qualidade com quem...