(meta de 270 comentários) 🔒
𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
São Paulo — CT do Palmeiras
~ tá quase, princesa?Como assim isso faz barulho?
Franzi o cenho tentando entender como funcionava o aplicativo antes de começar a usar, cliquei nas configurações e acessei o menu de “sons”.
Parada mais estranha.
Quer dizer que a cada nível um apito soa?
Soltei uma risada sozinho imaginando deixar isso ligado enquanto imaginava a surpresa dela ao editar o barulhinho. Hum. É uma boa.
—Ei, cara! — Endrick me chama com a mão, mas tô tão de boa sentado no abdutor que mal levanto o olhar.
—Esse daí tá no mundo da lua hoje, deve ter alguma coisa muito interessante no celular — Zé Rafael tira onda.
—Sim, não sabia? O Luan Santana anunciou música nova com a Ana Castela, ele tá fazendo o pré-Save, parça. Família em primeiro lugar sempre — Endrick tira onda.
Molequinho insuportável.
Revirei os olhos, desativando a parada do som no aplicativo justamente quando o garoto grita do outro lado:
—BRUNAAAA!
Não consigo controlar e levanto o olhar, dando uma olhadinha discreta pra ela. Humm... O cabelo tá amarrado num coque agora, ela revira os olhos e entra na academia, me lançando uma olhadela de canto que pra mim quer dizer “olha lá, hein?”
Vamos ver como isso funciona na prática agora. Começo pelo que acho ser o básico. O botão rosa desliza até metade da tela e me vejo mordendo o polegar enquanto ela dá um pulinho nada discreto perto dos caras.
Um deles diz alguma coisa e ela responde, toda sem jeito.
Impagável.
Porra. Melhor presente que ganhei no ano depois da Supercopa do Brasil em Janeiro. Fala sério.
—Chega aí, Veiguinha — Murilo me chama pra roda e eu que não tô conseguindo nem segurar o riso levanto do abdutor e deslizo os dedos sem querer querendo na tela do aplicativo.
Ela prende o ar, aperta as pernas uma contra a outra, joga o braço no ombro do Zé.
—Qual seu problema? — Zé se afasta e eu mostro meu melhor sorriso quando ela me fuzila com o olhar. Puta da vida.
—Ei, Bruninha. Bora almoçar com a gente — Kevin passa o braço pelo ombro dela enquanto eu desvio o olhar pra tela do aplicativo mais uma vez.
O que será que esse botãozinho roxo aqui do lado faz? Vou descobrir. Cliquei em cima num toque surdo e assisti as bochechas dela mudarem de cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfic𝐁𝐑𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀 em casamentos, família feliz e relacionamentos duradouros. Raphael sonha em ter filhos. Bruna adora festas, baladas, aproveitar a vida. Raphael gosta de ficar em casa, tocar violão e ter tempo de qualidade com quem...