CAPÍTULO QUARENTA E UM
eu era virgem até ontem!── Você não jantou nada ontem ── Pedri disse assim que chegamos na cozinha, enquanto ele caminhava até a geladeira, sentei-me na bancada para lhe observar.
── Claro que jantei ── ele arqueou a sobrancelha ── Eu jantei você, lembra?
── São oito horas da manhã.
── Eu não tenho hora para ser eu mesma ── disse, lhe mostrando um sorrisão ── Tô com sono, por que acordar tão cedo?
── Tenho costume do horário. Quer voltar a dormir?
── Quero.
── Só depois de comer.
── Ah! ── resmunguei, me deitando na bancada ── Tá, tanto faz.
Depois da noite um tanto quanto quente de ontem, tomamos um banho juntos ── com direito a Pedri González ainda bastante tímido ── e depois fomos para seu quarto. Eu fiquei com bastante preguiça de abrir minha mala, então ele me deu um de seus moletons, e eu estava com ele desde então. Dormimos juntos, e em algum momento da noite acordei com ele me abraçando, e somente dei uns tapinhas para que ele se afastasse e tudo deu certo. Transar ok, dormir junto e abraçado ainda era um passo meio intenso para mim.
Vai entender.
── Pronto! ── Ele me mostrou uma tigela onde havia várias frutas cortadinhas ── Você precisa comer, vem.
Pulei da bancada e caminhei até a mesa e sentei-me ao seu lado. Parecia meio óbvio que alguma coisa tinha rolado entre nós dois na noite passada, já que ele estava sem camisa e seu abdômen estava completamente arranhado.
── Nunca mais vou te devolver esse moletom ── murmurei antes de enfiar um pedaço de maçã na boca, e ele soltou uma risadinha.
── Eu não queria que você me devolvesse ── ele disse, sorrindo ── Você fica bonita nele.
── Eu sei, gatinho ── me aproximei de seu rosto ── Eu fico bonita com tudo.
Ficamos naquela pequena troca de olhares, que mais parecia um jogo para ver quem pisca primeiro, e eu obviamente perdi porque em instantes ele depositou um rápido selar em meus lábios, deixando-me completamente travada com aquele ato. Acho que iria demorar um pouco para eu me acostumar com tudo aquilo, com todo aquele gesto de carinho que fugi por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanfictionCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...