✦ ── Alerta de agressão, primas. Não é algo grave e forte, mas ainda é uma agressão e preciso avisar para caso alguém tenha e sinta desconforto.
CAPÍTULO TRINTA
até Mônaco, Nicholas.CECI AMAYA
MIAMI, EUAPassei um tempão no pódio, ao lado de Charles e Lewis. Fizeram uma entrevista de nós três juntos, e foi bastante divertido ver que, pela primeira vez, me fizeram diversas perguntas profissionais e não com teor sexista. Gargalhei muito, contei o quão bem me senti por finalmente receber um resultado significativo, e também disse que aquilo serviu de motivação para largar para trás os problemas que tive para focar 100% no que viria pela frente. A temporada ainda estava começando, eu tinha certeza que muito mais coisas iriam acontecer. A Fórmula 1 é um esporte imprevisível.
Quando nos liberaram, notei a falta de meu celular e busquei por Alanis. A brasileira, essa que estava completamente encharcada de champanhe ── já que tiramos outra foto só com a equipe da Ferrari, eles estouraram outro champanhe ── disse que ele estava em minha bolsa, lá na minha garagem. Ela até se ofereceu para pegá-lo, mas decidi fazer isso sozinha porque logo depois eu iria até Nabi, Gavi e Pedri.
Fui correndo até a minha garagem, esperando não encontrar ninguém lá, mas logo na entrada eu travei ao ver meu engenheiro lá, parado na frente de um monitor. Ele não tinha me visto, mas como eu acabei me encostando na porta, sua atenção se voltou para mim, e mesmo não gostando nem um pouco daquilo, eu acabei me encolhendo diante de seu olhar desgostoso. Era a primeira vez que eu o via portando um olhar bastante violento.
── Que porra foi aquela na pista? ── seu time de voz era áspero.
── Uma corrida.
── Eu não te passei nada naquilo, que show ridículo foi aquele? ── ele se segurava para não gritar, percebi por conta das veias surgindo em seu pescoço ── Você acha que eu tô aqui de enfeite, Amaya? Acha que eu tô trabalhando de graça?
── Eu venci e fiz ele vencer. Não é isso o que vocês queriam? A vitória do Charles? Eu fiz ele ganhar! ── Entrei na garagem, indo até minha mochila ── Larga do meu pé, eu fiz exatamente o que vocês pediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...