✦ ── OMG, HI PRIMAS! Estamos oficialmente a 7 dias sem Fórmula 1 e já estou ficando em completa abstinência, vendo tudo preto, ouvindo tu tu tu tu max verstappen enquanto durmo. Preciso urgentemente da minha dose de serotonina semanal de race week, então tive que correr atrás da única coisa disponível, o drive to survive!
✦ ── Estamos caminhando para o quadragésimo capítulo, e quem me segue no instagram sabe que por aí vai acontecer umas coisinhas que eu nunca achei que aconteceriam. Se preparem porque a relação dos dondoco vai mudar, primas. Os dias de glória chegarão!
✦ ── Agora sendo sincera, acho que essa fanfic vai ser muito grandinha, vius. 35 capítulos e só agora estamos indo para a quinta corrida do ano, ainda vai dar tempo e ter muito colapso mental aqui!!!
CAPÍTULO TRINTA E CINCO
família, minha nora chegou!CECI AMAYA
Barcelona, Espanha
ALGUNS DIAS DEPOIS
── Espera, então você admite que está apaixonada pelo Pedri? ── Nabi saltou da minha cama, quase caindo de cara no chão ao ouvir minha possível confissão ── Tipo, apaixonada, apaixonada mesmo?
── Não grita, meu deus! ── Cai de costas na cama, tratando logo de pegar um travesseiro para esconder minha cara que provavelmente estava vermelhinha de vergonha ── Dante é fofoqueiro. Daqui a pouco ele aparece aqui curioso com essa gritaria!
── Ceci Amaya Valentim, sua casa é enorme pra caralho. Acha mesmo que ele, que está nesse exato momento cuidando das florzinhas lá no quinto dos infernos, vai ouvir isso?
── Fofoqueiro tem ouvido bom, Nabi.
Ela pensou, levando o indicador até o queixo.
── Tem razão, meu ouvido é ótimo!
Eu voltei de Miami no sábado, praticamente um dia depois do show da Taylor Swift, e não tenho nem palavras para dizer o quão eu estava com saudades da minha própria casa. Eu fui para Mônaco a quase 1 mês e meio, então isso significa que eu estava a um mês e meio sem voltar para cá e curtir a minha caminha quentinha, a qual só ela sabia me acalmar e colocar num sono de bela adormecida longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
أدب الهواةCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...