✦ ── Em climinha de despedida, vim aqui destruir a sexta feira de vocês com o penúltimo capítulo dessa fanfic que tem meu coração. Já estamos todos nervosos por essa lesão do Pedro que aconteceu HOJE, e sinceramente me assustou muito porque… segredo.
✦ ── Não abandonem a história mesmo que o final do capítulo indique uma ação diferente. Esperem o último capítulo que sai no domingo, e lá vai ter todas as respostas para a última passagem do diário. Respirem e aguardem.
CAPÍTULO OITENTA
'última passagem'
CECI AMAYA
3 de novembro.O Brasil tem um clima estranho pra caralho.
Na classificação estava sol, e do nada ficou tudo preto com uma chuva assustadora. Me admira ainda o Lewis ter conseguido a pole, e olha que ele chegou a errar.
Não consegui prosseguir para o Q3, vou iniciar a corrida em P12 e sei lá o que me aguarda. Não sou fã de sprint. Só não chuto o balde porque Fred quer acumular o máximo de pontos possível para ganharmos o campeonato de construtores.
CECIAMAYA
4 de novembro.Fred às vezes faz um papel de pai para mim, o que é irônico, já que é mais um na lista de dezenas de pais que tenho que têm o costume de me ‘adotarem’. Hamilton, Schumacher, Alonso, Vettel, Raikkonen. Todos esses sempre souberam identificar quando eu estou meio mal.
O processo de ter um psicológico razoável é lento. Tem dia que acordo bem, tem dia que acordo mal, e aceitei que isso não é um retrocesso, e sim algo que devo aprender a conviver porque é normal. O estranho seria eu somente viver bem, certo?
Fiquei meio chateada porque sempre sonhei em correr em Interlagos, e correndo aqui acabei percebendo que é uma pista difícil, e meus resultados não foram os melhores. Parecia tão fácil vendo meu pai dirigir, e quando entrei no carro, o melhor resultado que consegui foi um P12.
Não sei se isso é bem uma decepção ou uma auto cobrança. Acho que um pouco dos dois.
CECI AMAYA
5 de novembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...