✦ ── aí, chegamos no capítulo que as coisas mudam.
LEMBRANÇAS RUINS
CAPÍTULO 20── Ceci, você precisa ir para Mônaco.
── E eu vou fazer o que lá em Mônaco? Eu não preciso ir para o Azerbaijão só no dia 25?
── Vazou uma foto ── aquela porra de frase me fez travar ── De você e de Nick Renaud tendo uma suposta discussão.
Nem percebi que estava prendendo o ar.
── Por favor, tenha cuidado ao falar "vazar" e "foto" na mesma frase.
Alguns dias após o encontro um tanto quanto engraçado que tive com Pedri, Gavi e Nabi, infelizmente tive que retornar para minha rotina intensa de treinamento, e eles também. Todos éramos atletas de esportes diferentes, e o meu acabava exigindo muito mais do que um bom físico. Passei horas no simulador, fiz os malditos exercícios dolorosos para ter força, e dentre outras coisas que não preciso mencionar.
Acabei me acostumando tanto com a presença do jogador de futebol em minha vida, que os dias sem o ver acabava sendo um tanto quanto dias comuns e vagos. Aquilo me colocava em uma linha tênue, numa espécie de confusão mental onde parecia que eu tinha que lutar contra meus demônios internos ── meus pensamentos. Eu não deveria estar focando naquilo agora, eu não deveria estar pensando em como eu gostava de ouvi-lo falar sobre passes de futebol, jogadores que já se aposentaram e gols que poderia ter feito em determinados jogos.
Eu deveria manter foco na minha carreira que ainda estava em total desenvolvimento, mas que pelos últimos acontecimentos, parecia mais declinar do que subir. A diretoria da Ferrari me lançava ordens cada vez mais chatas, o engenheiro que deveria me apoiar, apenas fazia coisas que me deixavam mais desorientada ainda, e a mídia continuava a cismar comigo de uma forma absurda. Eu não gostava daquilo. Eu não gostava de como a imagem de Ceci Amaya Valentim estava sendo repassada para todo mundo.
Cansei de falar que não dou a mínima para comentários que recebo de fora em relação ao meu eu do dia a dia. Isso é o de menos. O que eu não gosto, é de como estão usando o meu sobrenome para tentar me rebaixar. Meu pai é um piloto incrível, possui inúmeros títulos, prêmios e marcas caríssimas. Sua carreira estava muito mais do que consolidada. Já eu? Sua filha mais nova que lutava por uma brecha no meio daquele esporte onde os caras achavam que mandavam? Estava passando vergonha. Ceci Amaya era o atual sinônimo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...