✦ ㅤCAPÍTULO SESSENTA E OITO

839 108 33
                                    

CECI AMAYABarcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CECI AMAYA
Barcelona, Espanha

Era seis horas da manhã. Pedri estava dormindo abraçado ao travesseiro que eu dormia minutos atrás, completamente inerte em seu mundinho de sono perfeito. Eu ainda poderia estar ao seu lado, só que eu não consegui mais pregar meus olhos, então a alternativa mais agradável que encontrei foi me substituir pelo estofado macio, que deu certo, já que meu namorado nem acordou. 

Era minha última semana de férias, hoje era domingo de manhã e eu já estava ansiosa com a volta do meu trabalho. Gosto de descanso, mas simplesmente não aguento ficar muito tempo sem fazer nada, sou simplesmente viciada em trabalhar. Aprendi coisas, acompanhei meu namorado em diversos treinos, estive presente em jogos, e, inclusive, o acompanhei num jantar de “boas vindas” à nova temporada. 

Dessa vez, Nabi estava nesse jantar, mas eu não sei te dizer se ela estava acompanhando Gavi como sua namorada ou como uma amiga. Mas ela estava lá, e isso é o que importa. Fui apresentada a diversos novos jogadores, reapresentada para amigos do Pedri, e obviamente gostaram de mim e da minha personalidade levemente duvidosa. Chamei Ferran Torres de namorado do meu namorado e isso rendeu assunto pelo resto da noite inteira. 

Mas, agora eu estava realmente sem sono algum. Meus pensamentos giravam no que me aguardava na Holanda. Era de se esperar que Max Verstappen ganhasse lá. Já que tecnicamente, é sua casa. Só que como a Red Bull passou por dezenas de problemas nessas férias, pelo que ouvi falar, já que não baixei minhas redes sociais ainda, as chances de Max ganhar essa corrida são quase nulas. 

Eu estava em terceiro no Campeonato de Pilotos, e isso é ótimo, incrível e completamente inimaginável. Faz muitos anos que quando a F1 recebe novos rookies, a zona de pontuação deles é mais baixa do que costumava ser antes. Esperavam isso de mim e do Piastri, mas acabam esquecendo que eu e ele somos campeões de todas as categorias que já passamos. Todas. Se adaptar à Fórmula 1 não é um grande desafio para nós. Não é um desafio para mim. 

Como conheci o famoso Xavi, treinador do Barcelona, conversa vai e conversa vem, fez com que ele permitisse que Pedri me acompanhasse nessa primeira corrida de retorno. A agenda do Barcelona ainda não estava tão lotada, então esse é um grande benefício porque a corrida após a pausa é sempre muito nervosa. Há expectativas, há mudanças, há novos fãs e outras coisas que me fazem pilhar um pouco, só de pensar. 

Tentando espantar os pensamentos, sumi para dentro do closet de Pedri, com intuito de roubar suas roupas. É sério, ele tinha umas camisetas muito legais. Acho que passei um bom tempo ali dentro, experimentando várias e várias camisetas, até que do nada a porta do closet se abriu e dei de cara com um Pedri completamente sonolento, encarando a cena do crime. Eu estava jogando uma das blusas dentro da minha mala, e ele flagrou. 

── Por que tá acordada tão cedo? ── resmungou, coçando os olhos ao mesmo tempo que bocejava. 

── Hummm ── fingi pensar ── Ansiedade. Trabalho vai voltar, daí eu tô inquieta porque não sei o que me aguarda. E você, tá acordado por que? 

✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1Onde histórias criam vida. Descubra agora