✦ ── esse capítulo é só smut, então quem não quiser ler, pode pular para o próximo!
CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS
🔞🔞🔞🔞CECI AMAYA
após a festa.── Assim eu não vou conseguir nem abrir a porta direito ── Pedri murmurou meio iludibriado, tentando não cair completamente nos encantos dos meus toques. Eu estava atrás de seu corpo, deixando selares molhados por seu pescoço, enquanto ele lutava para abrir a porta de seu apartamento ── Poxa, Ceci.
── E eu não estou te segurando, jogador.
Ele gemeu sôfrego, mas finalmente a maldita chave encaixou e ele conseguiu abrir a porta. Nós entramos numa afobação absurda por conta do maldito tesão que estávamos sentindo desde o caminho do salão até aqui, acredito que por bem pouco não terminamos o assunto em seu próprio carro.
Aproveitei que ele estava tão entregue pelos meus toques, que o prendi contra a porta. Rimos cúmplices pelo desespero que irradiava, mas antes que ele pudesse raciocinar completamente a situação, minha mão já estava dentro de sua calça, masturbando lentamente seu pau que pulsava de tão duro que estava. Na mesma hora ele revirou seus olhos, acho que não esperava aquela ação logo de primeira, e confesso que nem eu.
── Puta que me pariu! ── choramingou.
── Olha pra mim, gatinho ── segurei seu queixo com a outra mão, fazendo seu rosto se virar para mim com uma certa agressividade ── Olha só pra mim enquanto eu brinco com você.
── Você vai me matar, pilota.
── É, eu sei ── sorri ladino ── Tira a roupa, Pepi.
Enquanto ele tentava raciocinar o meu comando, eu puxei o zíper lateral do meu vestido, e o deixei escorregar entre meu corpo. Eu percebi que ele estava olhando, e eu confesso que gostava muito de ser observada por ele.
O jogador engoliu em seco, mas numa fração de segundos ele começou a desabotoar suas roupas, jogando-as no chão com um certo desespero. E logo ele estava somente com a cueca, e eu quis dar um tapa na minha própria testa porque eu achei que havia sido óbvia quando o mandei tirar toda a roupa. Mas eu apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...