✦ ── OMG PRIMAS, HI! Hoje foi a última race week do ano e ao mesmo tempo que tô triste porque agora nova temporada é só em Março, tô feliz porque não tava aguentando mais o desastre da Ferrari e Mercedes. Felizmente as atts continuam porque nem na metade da fanfic a gente tá!CAPÍTULO TRINTA E UM
as luzes de MiamiDesde que saímos juntos do hotel, nossa caminhada pelas ruas iluminadas de Miami estava sendo bastante agradável. Nossa primeira parada foi em uma loja de conveniência, onde entramos para comprar uma garrafa de água e ficamos lá porque de repente começou a chuviscar. Alguns fãs de Pedri acabaram, em algum momento, entrando nessa pequena loja e quase tiveram um enorme de um surto ao ver o jogador do Barcelona parado tomando água. Foram diversas fotos tiradas, autógrafos dados ── ele autografou até um cacho de banana ── e também deixei minha assinatura porque reconheceram a minha pessoa.
Quando percebemos que ficar no mesmo lugar poderia ser perigoso, decidimos caminhar na chuva mesmo para onde quer que fosse. Os assuntos foram desde a pepi e lia, até as estratégias que acabei usando na corrida de hoje. Céus, só de pensar nessa corrida me dava arrepios. Eu me sentia viva depois de tanto tempo apenas sobrevivendo. E bem, eu não queria mais somente sobreviver, eu queria viver, queria sentir aquela emoção de adrenalina correndo a solta pelas minhas veias.
── E daí, a gente combinou de que quando fosse para iniciar a segunda parte do plano, iríamos falar a nossa frase "te vejo no pódio" na rádio, e deu certo! ── Eu pulei de felicidade no meio da calçada, sentindo seu olhar me acompanhar ── Foi tão… uau! Foi tão… wow. Tipo, foi uau mesmo, jogador! A Ferrari está sem pódio desde a metade da temporada passada, e hoje a gente conseguiu P1 e P3. Isso é bom pra caralho!
── Todo mundo foi à loucura quando você deu um toque no carro da Mercedes. Eu acho que iria ficar surdo se não estivesse com os fones de ouvido ── ele comentou, andando ao meu lado ── Você corre muito bem. Foi incrível te assistir ali tão de perto. Se eu soubesse que a Fórmula 1 era tão emocionante, talvez eu teria começado a gostar antes.
── Ai não tem graça, bobinho ── Parei de andar, levando minhas mãos até a cintura e lhe oferecendo um sorriso ladino ── Admite que você estava esperando me conhecer. Sem mim essa temporada seria um fiasco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
Hayran KurguCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...