✦ ──ㅤomggg, a pré temporada começando e o pesadelo da Ceci na Ferrari prestes a ter início!
CAPÍTULO 5
A IDA PARA BAHREINEu gostava de viajar, a sensação era bastante inexplicável e muito gostosa de se sentir. Mas, acima de tudo isso, eu gostava de viajar em jatinho particular. Como eu amava ter dinheiro. Diziam que não trazia felicidade, mas eu estava muito feliz indo para Bahrein somente com pessoas que eu queria que fossem comigo.
Bem, passei pouco tempo em Barcelona depois de minha chegada e meu encontro ── isso se posso chamar de encontro ── que tive com Pedri González. A corrida de fato aconteceria somente em março, mas a pré-temporada, gravações e todas as chatices da pré-temporada começarão amanhã, e eu preciso estar na porra do outro lugar do planeta em pouquissimas horas
Pelo lado bom não seriam mais de dez horas de viagem, então hoje de noite, eu provavelmente já estaria lá e amanhã poderia começar a cumprir meu papel como a garota da Ferrari. E sim, minha figura estava sendo vendida dessa forma, e por mais que ache levemente brega, eu estava adorando ler diversos comentários na internet.
Não de homens virgens ── com todo respeito, Pedri ── que abominavam mulheres no automobilismo, mas sim comentários de mulheres e jovens que sonhavam chegar aonde eu estava. Eu, alguns anos atrás, era uma dessas jovens, e poder tentar abrir o caminho para que elas possam vir algum dia, me deixava bastante feliz. A Fórmula 1 precisava de mais mulheres, e eu estava aqui para provar que éramos sim muito capacitadas para competir em um campeonato tão sério como aquele.
Recebi inúmeros convites de algumas equipes de Fórmula 2 e 3, assim como da própria Fórmula 1 Academy ── uma categoria exclusivamente feminina que tinha como intenção preparar diversas pilotas para competir em disputas de maior nível ── para encorajá-las a persistir naquele caminho. Não é fácil, eu mesma pensei em desistir diversas vezes, mas quando sentimos que estamos cumprindo nosso objetivo de vida, sentimos mais força ainda para ir até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanfictionCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...